Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nordeste Glorioso

Citação de: JNF em 14 de Agosto de 2011, 00:58
Citação de: Roronoa em 14 de Agosto de 2011, 00:46
Era um jogador tão requisitado e ainda não arranjou colocação ? Vamos lá.

Já conseguimos despachar a maoria do entulho
Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 11:09
Um gajo que em 4x2x3x1 poderia ser tão útil...

Com Matic, Amorim, Witsel ? Seria apenas um excendentário.
é melhor que o matic

Muito melhor.

hdanyel

juizo. nao é melhor que os actuais do plantel.nao é mau jogador,mas nao é melhor.witsel e javi sao melhores. matic nao joga na mesma posiçao.talvez para ombrear com o coelho.

ELITE

ninguem aqui duvida que o javi e o witsel são melhores que o yebda

agora comparando com nuno coelho com ruben amorim com o matic aí a coisa é mais discutivel

BlankFile

Pronto bastou o empate com o gil vicente e o Yebda passou a ser melhor que todos os nossos centro campistas do actual plantel. Haja coerência por favor.

hdanyel

o matic nao é 6.metam isso na vossa cabeça.eu sei que é dificil ,mas mais 8 meses e  voces se vos forem explicando bem devagarinho e com desenhos bem simples conseguem  la chegar. eu acredito que sim

Hanzo

Citação de: hdanyel em 14 de Agosto de 2011, 02:24
o matic nao é 6.metam isso na vossa cabeça.eu sei que é dificil ,mas mais 8 meses e  voces se vos forem explicando bem devagarinho e com desenhos bem simples conseguem  la chegar. eu acredito que sim

Outra vez esta conversa...
Mas será que tens dificuldade em perceber que o homem é tanto 6 como 8. O próprio o disse numa entrevista, aliás até disse que gosta mais de 8 porque não gosta de ter só responsabilidades defensivas. E sim o Yebda é melhor que Matic, o problema é que nem custou 5M nem veio do Chelsea...

hdanyel

Citação de: Hanzo em 14 de Agosto de 2011, 02:38

Mas será que tens dificuldade em perceber que o homem é tanto 6 como 8. O próprio o disse numa entrevista, aliás até disse que gosta mais de 8 porque não gosta de ter só responsabilidades defensivas. E sim o Yebda é melhor que Matic, o problema é que nem custou 5M nem veio do Chelsea...

o matic custou 5 milhoes? grande novidade para mim. o que me disseram e disseram - me ao ouvido é que avaliaram o pass dele em 5 milhoes, mas que o benfica nao pagou nada por ele. podia ser avaliado por 1 euro, 100 euros, 200 milhoes 8 milhoes, mas prontos avaliaram por 5 milhoes. agora o que me disseram e disseram como atras referi ao ouvido é que nao tinha sido pago nada por ele, mas se tens informções diferentes ha que esclarecer isso muito bem... aé caso de policia.

CPA

Hanzo

Citação de: hdanyel em 14 de Agosto de 2011, 02:46

o matic custou 5 milhoes? grande novidade para mim. o que me disseram e disseram - me ao ouvido é que avaliaram o pass dele em 5 milhoes, mas que o benfica nao pagou nada por ele. podia ser avaliado por 1 euro, 100 euros, 200 milhoes 8 milhoes, mas prontos avaliaram por 5 milhoes. agora o que me disseram e disseram como atras referi ao ouvido é que nao tinha sido pago nada por ele, mas se tens informções diferentes ha que esclarecer isso muito bem... aé caso de policia.

Sabes quem avaliou-o em 5M? O Chelsea que o usou para baixar o preço do DL em...tcharamm...5M, dos 30M que teria de pagar.
Por isso, sim, o Matic "custou" 5M...
Da mesma maneira que o Rodrigo custou 6M...

hdanyel

Citação de: Hanzo em 14 de Agosto de 2011, 02:52
Citação de: hdanyel em 14 de Agosto de 2011, 02:46

Sabes quem avaliou-o em 5M? O Chelsea que o usou para baixar o preço do DL em...tcharamm...5M, dos 30M que teria de pagar.
Por isso, sim, o Matic "custou" 5M...
Da mesma maneira que o Rodrigo custou 6M...

o rodrigo custou 6? la esta a abelha anda enganada.gaita para isto. o negocio david luiz sempre foi 25 milhoes a pronto  mais o matic.ninguem falou em 30 milhoes mais 5 pelo matic para dar 25 milhoes.procura la os valores e mostra - me algum documento ou noticia pos venda do david luiz que fale dos valores que referes.

Hanzo

Queres ver que o RC é mentiroso, porque foi ele que mencionou que se pagou 6M pelo o Rodrigo?
25m+1 jogador avaliado em 5M é o que então? O Matic veio de borla...?
Quem anda muito enganado aqui não sou eu...

CitaçãoCOMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código
dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Chelsea Football Club Limited, da
Premier League, para a  alienação a título definitivo dos direitos  económicos e  desportivos do
atleta David Luiz Moreira Marinho, pelo montante de € 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de
euros).
Mais se informa que o referido acordo prevê ainda a cedência a título definitivo da totalidade dos
direitos económicos e desportivos do atleta internacional Nemanja Matic.
O Conselho de Administração
31 de Janeiro de 2011

hdanyel

Citação de: Hanzo em 14 de Agosto de 2011, 03:04
Queres ver que o RC é mentiroso, porque foi ele que mencionou que se pagou 6M pelo o Rodrigo?
25m+1 jogador avaliado em 5M é o que então? O Matic veio de borla...?
Quem anda muito enganado aqui não sou eu...

CitaçãoCOMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código
dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Chelsea Football Club Limited, da
Premier League, para a  alienação a título definitivo dos direitos  económicos e  desportivos do
atleta David Luiz Moreira Marinho, pelo montante de € 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de
euros).
Mais se informa que o referido acordo prevê ainda a cedência a título definitivo da totalidade dos
direitos económicos e desportivos do atleta internacional Nemanja Matic.
O Conselho de Administração
31 de Janeiro de 2011

ja li e reli o teu comunicado.peço desculpa pela minha capacidade de interpretaçao nao estar ao nivel de um professor marçelo,mas daquilo que pude ver, não ha nenhuma referencia aos 30 milhoes  de euros de david luiz e abatimento dessa verba com a cedencia de matic por 5 milhoes prefazendo 25 mais matic.
podes continuar a procurar documentos que comprovem a tua teoria. vou dormir e amanha com mais tempo de pesquisa pode ser,ou nao que encontres documentação que comprove o facto que atras mencionas te.

talvez se leres o relatorio contas do exercicio do ano transacto encontres um outro valor para a transferencia de rodrigo. Ou entao talvez não.muita pesquisa muita pesquisa... ja tens trabalhinho para a noite inteira.

Hanzo

Quando não há argumentos, lança-se umas postas de pescada ao ar e foge-se...

subLiminar

Então essa meia-dúzia de propostas que tinhas? Põe-te a andar do Seixal...

rochinha

Espero que se resolva rapidamente o caso deste rapaz. Quanto mais depressa melhor...