Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Riquelme_10

A reunião nâo serviu para "por o JJ á perna" mas quase que aposto entre outras coisas definir dispensas (Urreta,Mora, Nuno Coelho...) e novos cromos para o plantel...

DD

Citação de: Preacher em 14 de Agosto de 2011, 12:42
Citação de: rocky em 14 de Agosto de 2011, 12:40
de certeza que nao foi o Vieira que dispensou o Wass e que vai agora dispensar o N.Coelho e o Urreta , a culpa este ano vai toda para o Mestre

Não quero acreditar que o Jesus tem poder absoluto...

Mas mesmo que tenha, a culpa tb é de quem lhe dá essa poder todo

DD

Citação de: Joaoac em 14 de Agosto de 2011, 12:46
de certeza que nao foi o Vieira que dispensou o Wass e que vai agora dispensar o N.Coelho e o Urreta , a culpa este ano vai toda para o Mestre

Pois a culpa é do Vieira...acho que o Wass foi dispensado pk nao mostrou qualidade,quer a defender quer a atacar..eu nunca tinha visto o Wass a jogar antes de chegar e o que vi nos poucos minutos que fez pelo Benfica foi 0
Então e contratam um jogador, para o dispensar passado umas semanas...fantastico

Joaoac

Pah desculpem la,mas todo o dia é a mesma coisa,Mora,Mora,Mora...mas voçes conheçem bem esse jogador pra venerarem tanto esse jogador? Será que o JJ é assim tao mau e teimoso que nao ve o mesmo que voçes?!?

FaNNatic10

Citação de: Joaoac em 14 de Agosto de 2011, 12:52
Pah desculpem la,mas todo o dia é a mesma coisa,Mora,Mora,Mora...mas voçes conheçem bem esse jogador pra venerarem tanto esse jogador? Será que o JJ é assim tao mau e teimoso que nao ve o mesmo que voçes?!?

Mau não o acho. Mas teimoso que nem uma mula, sim.

Far(away)

Citação de: Joaoac em 14 de Agosto de 2011, 12:29
Citação de: Far(away) em 14 de Agosto de 2011, 12:15
Joaoac eu continuo a achar que o Wass é bom jogador, mas de que serve a minha opinião, não foi emprestado? Por isso o problema mantem-se ou não?

O Wass como tantos outros podem ter talento mas podem ser fracos psicologicamente ou entao nao renderem por outras razoes,adaptaçao etc etc,o treinador esta la pra para avaliar isso mesmo.

Pra mim,um ds jogadores que encaixava neste Benfica que nem uma luva e a quem nao foram dadas as oportunidades e periodo de adaptaçao necessarios é o Eder Luis..neste esquema Eder Luis encaixava que nem uma luva!!!! Pode ser que o Motorzinho volte em Dezembro

Mas mantem-se a falta de alternativa para o Maxi?

Claro que se mantém.

Joaoac

Citação de: DD em 14 de Agosto de 2011, 12:50

Pois a culpa é do Vieira...acho que o Wass foi dispensado pk nao mostrou qualidade,quer a defender quer a atacar..eu nunca tinha visto o Wass a jogar antes de chegar e o que vi nos poucos minutos que fez pelo Benfica foi 0
Então e contratam um jogador, para o dispensar passado umas semanas...fantastico

DD eu estou a falar do que vi,acho que o Benfica como muitos outros users o viram actuar muitas vezes e viram qualidade nele,mas como ja referi anteriormente é que por uma ou outra razao nao dao certo quando chegam

rocky

o Vieira està cego com o JJ , para ele o Benfica nunca tinha vendido os jogadores que vendemos e pelos preços que vendemos se nao fosse o JJ , para mim é claro que o JJ tem total poderes para dispensar quem bem entende

Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Agosto de 2011, 12:47
A reunião nâo serviu para "por o JJ á perna" mas quase que aposto entre outras coisas definir dispensas (Urreta,Mora, Nuno Coelho...) e novos cromos para o plantel...
Ora bem. é um problema de cromos, porque estes estão gastos.

ó Riquelme_10 e tu todo contente com a janela de oportunidade do Coiresma e o dinamarquÊs  :tomates: :amigo:

Joaoac

Far(away) acho que o Ruben chega perfeitamente pa fazer o lugar do Maxi,vamos la ver..acho que faz mais falta um jogador pa dar profundidade ao lado esquerdo da defesa que po lado direito,mas entendo bem a tua openiao

rocky

Citação de: Joaoac em 14 de Agosto de 2011, 12:55

DD eu estou a falar do que vi,acho que o Benfica como muitos outros users o viram actuar muitas vezes e viram qualidade nele,mas como ja referi anteriormente é que por uma ou outra razao nao dao certo quando chegam
é preciso dar tempo , ou pensavam que o puto ia chegar aqui e roubar o lugar ao Maxi , o Wass era para ficar e entrar aos poucos para ganhar confiança , quem nao se lembra do que foi o Maxi na primeira época , o JJ conseguio meter na cabeça do Vieira que os jogadores sao como meloes

Far(away)

Citação de: Joaoac em 14 de Agosto de 2011, 12:59
Far(away) acho que o Ruben chega perfeitamente pa fazer o lugar do Maxi,vamos la ver..acho que faz mais falta um jogador pa dar profundidade ao lado esquerdo da defesa que po lado direito,mas entendo bem a tua openiao

O Ruben tapa buracos Joaoac. Atacar, ele ataca bem, mas a defender deixa muito a desejar, faz o que pode. Quanto ao lado esquerdo, o Capdevila ainda nem jogou uma partida oficial, mas o Emerson ainda não me convenceu totalmente, vou dar-lhe mais tempo no entanto.

paulobento2155

a questao nao é do vieira dar as bases ou garantias etc etc.

ele faça as suas limitaçoes , até acho que a é um dos pontos mais positivos dele é mesmo o de fazer alguns  negocios interessantes, meter os jogadres que os treinadores pedem etc etc..

o meu grande problema com o vieira é mesm este

Citação de: paulobento2155 em 13 de Agosto de 2011, 00:01
Agora a serio...

meus amigos um lider fraco, torna tudo á sua volta fraco!!!!

o vieira alem de ser um ex membro da corja podre, ex socio d um quarto das equipas da liga,  etc etc e mais importante de tudo Nao gosta de futebol!!!! este homem adormce a ver jogos, sai mais cedo, ri se nas derrotas. ELE TA SE A CAGAR PARA o BENFICA!!!!

Citação de: paulobento2155 em 13 de Agosto de 2011, 09:22
A questao é que o vieira é um looser, um mole.. algo que na minha zona chamamos vulgarmente de con@s..

quero um benfiquista de gema , alguem que sofre com isto, vive o futebol..

Quero ver isto com o presidente do meu clube http://www.youtube.com/watch?v=rAN5pacyDF4 ( cuidado para os mais sensiveis ), quero garra, paixao...

fffernas

Os poderes que Jesus tem ou não tem no clube são da responsabilidade de Vieira e este será sempre o principal responsável pelo de bom ou de mau acontecer na época desportiva.
Portanto, este tipo de decisões são boas ou não consoante o resultado delas....mas Vieira será sempre o principal responsável pela bondade ou não das mesmas.
Na minha opinião e não sabendo se de facto Jesus tem ou não esse poder é que o treinador só devia treinar...de preferência bem, sem olhar a nomes, com uma táctica realista e actualizada.

DD

Citação de: Joaoac em 14 de Agosto de 2011, 12:55

O problema não é a nossa opiniao, mas sim como é que dentro de um clube se contrata um jogador, para passado umas semanas o emprestarmos...ele que vinha como alternativa a uma posição carenciada, não era nenhum jogador de 18/19 que viesse para se adaptar...
Isso revela muito do estado actual do clube