Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

caocomasas

Já está tudo a malhar no homem. Tenham lá calma.

miguel.ferreira

Citação de: hdanyel em 13 de Agosto de 2011, 18:18
Citação de: miguel.ferreira em 13 de Agosto de 2011, 16:46
Citação de: hdanyel em 13 de Agosto de 2011, 16:29
Citação de: Niggalhao em 13 de Agosto de 2011, 16:01
Muito mal ontem...

quantas vezes passaram por ele a defender para dizeres que esteve mal?

nao me interesse se ataca ou nao. interessa - me a defender. o resto sao historias de liricos.o saviola tambem posso dizer que esteve mal porque nao soube defender como central. a defender e so a defender quantos erros teve?

tem que saber atacar... no Benfica e ainda por cima contra estas equipas é essencial...
todos defendem e atacam, lateral que só defendia é pré anos 80.

ok. ja percebi que quanto a defender esteve impecavel. estou mais descansado. Extremos como nolito que nao sabem defender tambem sao proprios dos anos 80?

a arte do emerson é defender e nao atacar.voces querem um coentrao, que ate defende razoavelmente, mas esse custa 30 milhoes e voces nao metem na cabeça isso. talvez com nolito a frente do coentrao e tinhas uma autoestrada pelo lado dele para os adversarios.
Exageram logo... eu não espero grande arte do Emerson a atacar, só espero é que não seja completamente inútil nesse aspecto, que ajude um bocadinho... ng pede um Coentrão... já nem sequer um Leo, mas o que me lembro do Dos Santos, ou do Fyssas... faziam mais que este homem não sendo grandes jogadores...isto assim é muito fraquinho... espero que seja falta de confiança e que com o tempo lá vá... mas não estou confiante que aconteça.
Mas há Cap e mais dia menos dia este Emerson senta e joga taças da liga, dá para dormir descansado.

Mjölnir

Citação de: miguel.ferreira em 13 de Agosto de 2011, 16:46
Citação de: hdanyel em 13 de Agosto de 2011, 16:29
Citação de: Niggalhao em 13 de Agosto de 2011, 16:01
Muito mal ontem...

quantas vezes passaram por ele a defender para dizeres que esteve mal?

nao me interesse se ataca ou nao. interessa - me a defender. o resto sao historias de liricos.o saviola tambem posso dizer que esteve mal porque nao soube defender como central. a defender e so a defender quantos erros teve?

tem que saber atacar... no Benfica e ainda por cima contra estas equipas é essencial...
todos defendem e atacam, lateral que só defendia é pré anos 80.
O mesmo se aplica aos avançados... Gaitan, Nolito, Saviola e Cardozo são "zero" a defender como equipa, o ultimo então quando se aproxima para fazer pressão já a equipa recuperou a posse de bola e está a sair em contra-ataque.

MSAM

mojo_j0jo

ele não é mau jogador, simplesmente é curto para o Benfica e para os seus objectivos.... esperar para ver quando o JJ vai meter o cap

Biscai@

Estavam há espera do que???
2º opção do Lille... mas foi apresentado como campeão de França...enganadores.

linus

Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2011, 15:42
Estavam há espera do que???
2º opção do Lille... mas foi apresentado como campeão de França...enganadores.

et pa ja ouvi de tudo vou dormir

Rikhart

Intransponivél, fossem todos como este. Não se arranja um "emerson" para a direita??

JNF

Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2011, 16:10
Intransponivél, fossem todos como este. Não se arranja um "emerson" para a direita??
Não gostas do Maxi?

xines10

Não gosto dele, mas em Barcelos os dois golos sofridos , tem um culpado:
Amorim, é dos mais regulares, mas na sexta-feira, a defender esteve mal.

Rikhart

Citação de: JNF em 14 de Agosto de 2011, 16:13
Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2011, 16:10
Não gostas do Maxi?

Como substituto ao super-maxi, claro. Baratinho e bom defensivamente, era que nem ginjas.

Nó Cego

Emerson é fraco e ponto final. Não serve para um Lille, onde não era titular indiscutível, ia servir para o Benfica?

Enfim, bem sei que isso não vale de muito, mas façam uma análise ao homem. Vale mais que o Carole? Tem mais margem de progressão? Pode vir a render-nos mais do que custou?

Respostas tão fáceis. É mais uma contratação à LFV, sem nexo, sem perspectiva, e sem futuro no Benfica!

E só não vê isto quem não quer. Ele é fraco, e como dizia alguém aqui no fórum no outro dia, há muito lateral na Liga Zon Sagres ao mesmo nível que um Emerson.

brankinho_gaspar

Citação de: Nó Cego em 14 de Agosto de 2011, 16:44
Emerson é fraco e ponto final. Não serve para um Lille, onde não era titular indiscutível, ia servir para o Benfica?

Enfim, bem sei que isso não vale de muito, mas façam uma análise ao homem. Vale mais que o Carole? Tem mais margem de progressão? Pode vir a render-nos mais do que custou?

Respostas tão fáceis. É mais uma contratação à LFV, sem nexo, sem perspectiva, e sem futuro no Benfica!

E só não vê isto quem não quer. Ele é fraco, e como dizia alguém aqui no fórum no outro dia, há muito lateral na Liga Zon Sagres ao mesmo nível que um Emerson.
Por acaso... até era titular no Lille... Só não tem mais jogos porque esteve lesionado...
Serve muito bem para suplente.

Rikhart

"É fraco" dizem isso baseado em? Defensivamente ninguém passa por ele, fartou-se de ir á frente, ainda sacou bons cruzamentos, tentou jogar com o nolito, nem sempre bem. Isto é mau?

Voçês têm uma falta de perspectiva atroz.

JNF

Emerson é bom jogador, teve um jogo fraco contra o Gil, mas não é por isso que é mau jogador, bem pelo contrário.