Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: fffernas em 14 de Agosto de 2011, 13:04
Os poderes que Jesus tem ou não tem no clube são da responsabilidade de Vieira e este será sempre o principal responsável pelo de bom ou de mau acontecer na época desportiva.
Portanto, este tipo de decisões são boas ou não consoante o resultado delas....mas Vieira será sempre o principal responsável pela bondade ou não das mesmas.
Na minha opinião e não sabendo se de facto Jesus tem ou não esse poder é que o treinador só devia treinar...de preferência bem, sem olhar a nomes, com uma táctica realista e actualizada.
então o Vieira foi o responsável de em 10 campeonatos ter perdido 8?

Joaoac

Citação de: Far(away) em 14 de Agosto de 2011, 13:01
Citação de: Joaoac em 14 de Agosto de 2011, 12:59
Far(away) acho que o Ruben chega perfeitamente pa fazer o lugar do Maxi,vamos la ver..acho que faz mais falta um jogador pa dar profundidade ao lado esquerdo da defesa que po lado direito,mas entendo bem a tua openiao

O Ruben tapa buracos Joaoac. Atacar, ele ataca bem, mas a defender deixa muito a desejar, faz o que pode. Quanto ao lado esquerdo, o Capdevila ainda nem jogou uma partida oficial, mas o Emerson ainda não me convenceu totalmente, vou dar-lhe mais tempo no entanto.

Acho que pro nosso campeonato e dada a regularidade do Maxi ao longo da epoca o Rubem chega e sobra,o Emerson parece ser muito forte a defender no 1 para 1 mas muito fraco a apoiar o ataque e com jogadores como Nolito e Gaitan nas alas que quase sempre  procura vir po meio em vez de ir a linha ,é imperial que os laterais apoiarem  bem o ataque

fffernas

Citação de: Chefe em 14 de Agosto de 2011, 13:08
Os poderes que Jesus tem ou não tem no clube são da responsabilidade de Vieira e este será sempre o principal responsável pelo de bom ou de mau acontecer na época desportiva.
Portanto, este tipo de decisões são boas ou não consoante o resultado delas....mas Vieira será sempre o principal responsável pela bondade ou não das mesmas.
Na minha opinião e não sabendo se de facto Jesus tem ou não esse poder é que o treinador só devia treinar...de preferência bem, sem olhar a nomes, com uma táctica realista e actualizada.
Heheh...percebo os teus objectivos e são tão previsíveis.
Mas de facto....sim...ele é o presidente do clube logo é evidente que tem as maiores responsabilidades no sucesso ou insucesso do clube nas mais diversas áreas de actuação e dentro dos diversos condicionalismos que o clube viveu.

Chefe

Citação de: fffernas em 14 de Agosto de 2011, 13:24
Mas de facto....sim...ele é o presidente do clube logo é evidente que tem as maiores responsabilidades no sucesso ou insucesso do clube nas mais diversas áreas de actuação e dentro dos diversos condicionalismos que o clube viveu.
ahh está bem. E quais são os meus objectivos? Ainda bem que concordas que o Vieria é o responsável das épocas miseráveis que temos tido. Já é uma evolução.

fffernas

Citação de: Chefe em 14 de Agosto de 2011, 13:25
Citação de: fffernas em 14 de Agosto de 2011, 13:24
ahh está bem. E quais são os meus objectivos?
Não vou alimentar esta discussão pq nem tu vais mudar as minhas opiniões , convicções ou coisa que o valha nem eu quero mudar as tuas...siga...

Montenegro_

A culpa nunca é deste homem meus amigos, temos sempre de reconhecer o grande trabalho que fez no Benfica, não sei com que frutos desportivos, mas fez e pronto, mesmo que todo o trabalho num clube de futebol tenha de ser sempre no alcance do sucesso desportivo, com frutos ou não nesta matéria temos de dizer que fez um bom trabalho e pronto.
Não percebo porque ficaram surpreendidos com o resultado do ultimo jogo, isto é o Benfica meus amigos, isto é o Benfica! Desde que o Sr Vieira está no clube é nisto que o Benfica se transformou infelizmente, nestes ultimos 10 anos com sr.vieira fomos ultrapassados pelo F.c.porto em quase toda a linha, já tem um palmarés bem melhor que o nosso, dói mas é a verdade. O Benfica nestes 10 anos de sr.vieira já teve três excelentes oportunidades para voltar a conquistar um titulo europeu (2006/07 - eliminados pelo R.C.Espanhol, 2009/10 - eliminados pelo Liverpool e 2010/11 eliminados pelo F.C.Braga) o F.c.porto com estas oportunidades que nós já tivemos nunca as desperdiça, esta é a diferença entre um clube de qualidade e mentalidade e outro que se gaba de ser grande mas já não é. Um clube que se diz bom e grande não tem como habito entrar a perder nas competições, quando esta é a regra está muita coisa dita e explicada no que actualmente somos, já só somos apenas um clube socialmente grande, porque no resto já não somos sequer o nº1 em Portugal. Esta 1ª jornada que não me causou qualquer surpresa deu para abrir os olhos (a apenas alguns porque há sempre aqueles que são orgulhosamente cegos) a muitos xitados e a calar a xitação das eusebios cups e guadianas. Acho igualmente piada aqueles que acusam os outros de pessimismo e adeptos fracos com base na época 2009/10, quer dizer nos ultimos anos temos 15 ou 20 épocas que dão razão clara ao pessimismo (que eu chamaria mais de realismos) os cegos que tem uma epoca nos ultimos anos que fundamenta a sua posição é que tem toda a razão, fantástico!
Já agora gostava de saber como é que essa noticia do Vieira e Rui Costa no balneario veio cá para fora e no dia seguinte no seixal também, é muito engraçado, é mais uma fantochada de uma noticia mandada pelo proprio sr.vieira para demonstrar que esta proximo da equipa e é um presidente exigente, isto é apenas areia para os olhos porque este homem não passa de um incompetente, para não dizer que é conivente com todo este sistema mafioso do futebol.

PinaG

Mas existe alguma dúvida que o Bufo é este "senhor"?

Arhamiis

Citação de: PinaG em 14 de Agosto de 2011, 15:56

Existe, eu acho que  és tu

ivodaniello

Citação de: Arhamiis em 14 de Agosto de 2011, 16:03
Citação de: PinaG em 14 de Agosto de 2011, 15:56

Existe, eu acho que  és tu

eu também acho que é o vieira, mas é a minha opinião

vou agora apanhar o avião da tap, ai férias, férias

JNF

Ontem houve uma reunião entre duas pessoas. Reunião essa que está escarrapachada nos dois diários desportivos. Houve duas pessoas (ou três, o Carraça) nessa reunião. Uma delas foi. Como isto já acontece há anos, eu suspeito do que tem bigode.

ivodaniello

Citação de: JNF em 14 de Agosto de 2011, 16:12
Ontem houve uma reunião entre duas pessoas. Reunião essa que está escarrapachada nos dois diários desportivos. Houve duas pessoas (ou três, o Carraça) nessa reunião. Uma delas foi. Como isto já acontece há anos, eu suspeito do que tem bigode.
E o rui costa, está de férias? ou foi de novo enviado para outras funções? :buck2:

JNF

Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2011, 16:14
E o rui costa, está de férias? ou foi de novo enviado para outras funções? :buck2:
O Rui foi passear o cão, enquanto não chega mais ninguém para apresentar. É uma tristeza ao que certas pessoas se sujeitam.

ivodaniello

Citação de: JNF em 14 de Agosto de 2011, 16:16
Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2011, 16:14
O Rui foi passear o cão, enquanto não chega mais ninguém para apresentar. É uma tristeza ao que certas pessoas se sujeitam.

ou então foi proibido de participar na reunião em que não faziam parte Benfiquistas  :smokin:

KeEp

JNF