Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BC

Gostava que tivesse ido a final.

Agora, é fazer as malas e vir para Lisboa.

BlankFile

A jogar a este nível só pode ser aposta do treinador.

francisco

Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2011, 02:46
como o Urreta ou D Simão? ihihihi

Sirgor

Uma pergunta:

Para além de Coentrão,o Jesus já apostou assim em algum puto?Não falo só em juventude,mas pegar num gajo que ninguém esteja à espera e dar-lhe muitos minutos.

Wach Wíinik

BlankFile

Citação de: francisco em 15 de Agosto de 2011, 02:47
Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2011, 02:46
como o Urreta ou D Simão? ihihihi

Pois.. também pode acontecer isso infelizmente. Com este treinador casmurro tudo pode acontecer.

pmmp20

Anda pra casa, contra o feirense ainda marcas!!

x@ng@i

Bom jogo e bom golo. Tanto ele como o Nelson encaixam muito bem no 4-2-3-1 pois para além de jogarem na frente, também jogam muito bem descaídos num dos lados da frente de ataque.

4ever Red Devil

Citação de: Sirgor em 15 de Agosto de 2011, 02:49
Uma pergunta:

Para além de Coentrão,o Jesus já apostou assim em algum puto?Não falo só em juventude,mas pegar num gajo que ninguém esteja à espera e dar-lhe muitos minutos.

Não, nem vai.
Tem medo que os que já cá estão como o David Simão joguem mais que os das comissões.

slbenfica_croft

Citação de: francisco em 15 de Agosto de 2011, 02:44
parece-me talhado para ser o "1" do suposto 4-2-3-1
Tem essas caracteristicas. Mas não sabemos ainda se tem o valor para desde já render a um nível elevado.

Mas sim, se jogarmos com 1 avançado, então esse avançado deve ser um jogadores com características diferentes do Cardozo.

Sirgor

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Agosto de 2011, 02:56
Citação de: Sirgor em 15 de Agosto de 2011, 02:49
Uma pergunta:

Não, nem vai.
Tem medo que os que já cá estão como o David Simão joguem mais que os das comissões.

Pois...é que até no Braga tenho ideia que nunca o fez.  :confused: Assim como o Camacho lançou o M.Fernandes e o J.Pereira por exemplo.

jase25

O Jesus nunca foi gajo de apostar em jovens, nunca. Coentrão foi excepção.

BennficaSupporter

Bem-vindo Rodrigo!           Axo k vais dar k falar.

KoSt@

tenho fé nele... nele o no Nélson.. se forem realmente apostas acho que poderemos ter a posição de avançado bem entregue nos proximos anos.. veremos..

Centrix

Boa sorte nesta nova etapa "miúdo", dá o litro todos os dias e dorme descansado que desta forma chegarás longe O0