Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBito

Também pensava que a defender era competente mas depois revi com atenção a primeira parte contra o Gil... Só me lembro de um lance em que cortou com competência, na grande área, mais pelo jogador do Gil que não soube muito bem o que fazer, diga-se que pelo menos em corpo mete respeito o Emerson :) De resto perdeu umas 3 bolas ou mais de forma infantil, parece que a bola lhe arde nos pés (aquele lance com o Nasri deve ter sido coisa única na sua vida hehehe) e em velocidade já reparei umas quantas vezes que é comido pelos adversários, fará quando encontre alguém mesmo veloz que tenha que defender. Posicionalmente parece competente mas para o Benfica parece muito muito curto, a ver nos seguintes jogos como evoluí.

EPluribusUnum

Citação de: PB em 15 de Agosto de 2011, 14:37
Ainda assim, prefiro este tipo de laterais. Primeiro, defende-se.

Ora bem. Daí ser defesa.

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Agosto de 2011, 14:51
Citação de: PB em 15 de Agosto de 2011, 14:37
Ainda assim, prefiro este tipo de laterais. Primeiro, defende-se.

Ora bem. Daí ser defesa.

Isto.

O Coiso

Defende bem? Parece-me sempre fora de posição,. é um trambolho.

space_17

Se for verdade o que diz no Record que ele está a ser seguido pelo Menezes muito bom para a confiança do jogador levando a empenhar-se cada vez mais nos treinos e nos jogos

Rikhart

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2011, 14:27
Defende bem e centra muito bem...
Mas não é um lateral ofensivo. É um bom defesa esquerdo, que será um bom suplente.

Nem precisa de ser, se é mais defensivo, treinem outras movimentações. Eu gosto muito do Emerson, é muito bom jogador, e pelo preço foi um achado!

Gator

Mas voçês acreditam no Reco Reco? Vamos ser realistas, até agora o Emerson já demonstrou alguma coisa para ser convocado para o escrete? Até agora tem sido um jogador com altos e baixos, com exibições irregulares, muito mal a atacar, algumas falhas defensivas contra o Gil Vicente...à frente dele estão no minimo uns 5 jogadores, entre os quais o Alex Sandro da selecção Sub-20.

André Sousa

Óh Shoky, achas que ele cruza mesmo bem ou estavas a ser irónico?

Reconheço que não percebi.

Shoky

Do que vi com o Gil...sim, parece-me que cruza bem.

aguia1

pelo que vi ate agora, nao considero que seja reforco.

tiagoterceira

é um bom defesa esquerdo
será obviamente um bom suplente do Cap

rastilho

Os gajos do Record têm uma piada.... Emerson na selecção?!!!

3ºanel

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2011, 15:04
Do que vi com o Gil...sim, parece-me que cruza bem.
Cruza bem?Nem despejar bolas para a área adversaria ele sabe. E nós com tanta necessidade de inscrever  jogadores estrangeiros e temos que levar com este quando podia lá estar um Mario Rui ou Luis Martins.

HB

Citação de: tiagoterceira em 15 de Agosto de 2011, 15:11
é um bom defesa esquerdo

Concordo, acho que é um jogador certinho, não compromete a defender, também nunca será um craque mas para o banco é um tipo de jogador que serve.

nikas

Citação de: HB em 15 de Agosto de 2011, 16:05
Citação de: tiagoterceira em 15 de Agosto de 2011, 15:11
é um bom defesa esquerdo

Concordo, acho que é um jogador certinho, não compromete a defender, também nunca será um craque mas para o banco é um tipo de jogador que serve.

Nada contra ele, mas o Carole éra uma muito melhor alternativa.