Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

se7en

Citação de: Bugs Bunny em 14 de Agosto de 2011, 03:08
Este rapaz surpreendeu-me muito.
Tem de ser muito bem acompanhado, pois pode vir a dar jogador a sério.

Não sei se repararam mas a Argentina quase só atacou pelo outro flanco...

Mas isso também foi porque o lateral do lado do Luis era um central adaptado a lateral. Não havia rotina entre médio e defesa logo preferiram atacar pelo lado do Cédric, ainda assim sem grande perigo diga-se.

Na minha opinião, o Luis tem várias qualidades que podem levá-lo á titularidade no Benfica daqui a algum tempo. Depende só dele e de quem escolhe as equipas dar-lhe as oportunidades de se mostrar.

Meddler

Nao tem a garra do Mário Rui, mas é muito superior a nível técnico.

André Sousa

É um pouco fraco fisicamente, quando apanha extremos mais rápidos é um ai jesus, mas tem qualidade.

Stryll

Citação de: se7en em 14 de Agosto de 2011, 03:21
Citação de: Bugs Bunny em 14 de Agosto de 2011, 03:08
Este rapaz surpreendeu-me muito.
Tem de ser muito bem acompanhado, pois pode vir a dar jogador a sério.

Não sei se repararam mas a Argentina quase só atacou pelo outro flanco...

Mas isso também foi porque o lateral do lado do Luis era um central adaptado a lateral. Não havia rotina entre médio e defesa logo preferiram atacar pelo lado do Cédric, ainda assim sem grande perigo diga-se.

Na minha opinião, o Luis tem várias qualidades que podem levá-lo á titularidade no Benfica daqui a algum tempo. Depende só dele e de quem escolhe as equipas dar-lhe as oportunidades de se mostrar.
infelizmente...mesmo que ele se dedique a 100%, quem escolhe as equipas até hoje tem  tido 1 postura que em nada lhe é favorável.

Não o conhecia, e dos jogos que vi até agora de Portugal tem estado bastante bem...

se7en

E táctico. O Mário Rui por vezes "perde-se" no campo. Por acaso uma das qualidades que mais gosto num defesa é o posicionamento e ai acho que o Luis vai um pouco mais a frente do que o Mário Rui.

GiiB_10

Muito bom jogo ontem. Mais um para fazer carreira noutro clube que não o Benfica.

EPluribusUnum

Parece-me ser um lateral muito certo. Vejamos como evolui.

3ºanel

Vejo este menino a jogar à bola, mas quando vejo que tem o Emerson a tapar-lhe um lugar no plante, fico muito preocupado com o futuro dele no Benfica.

Vavá_SLB

Citação de: 3ºanel em 15 de Agosto de 2011, 17:26
Vejo este menino a jogar à bola, mas quando vejo que tem o Emerson a tapar-lhe um lugar no plante, fico muito preocupado com o futuro dele no Benfica.

temos ele e o carole pa emprestar e na mm posição, o carole pode ficar na 1ª liga, já o Luis podia ser emprestado a um clube da orangina

tinham boas possibilidades de jogar

giiin

Citação de: 3ºanel em 15 de Agosto de 2011, 17:26

Que é que o luis martins ia fazer para o plantel principal? Ha que ter noção das coisas..e das exigencias do futebol senior.. Coisa que o martins ainda nao experimentou. Espero que rode antes uns 2 anos e volte mais maduro e pronto para a equipa do que ser queimado.

Jonny-Venezuela

Nao è jogador para o Benfica!

è Bom Jogador e è Português......

mellamotom

Diogo Luís, Tiago Gomes, Ruben Lima, Mário Rui... é preciso dizer mais alguma coisa?

subLiminar

O Carole não é melhor que este puto...

CaCo

Citação de: mellamotom em 15 de Agosto de 2011, 18:12
Diogo Luís, Tiago Gomes, Ruben Lima, Mário Rui... é preciso dizer mais alguma coisa?

É! Em que colosso jogam esses referidos?

uther20

O Diogo Luis tinha grande futuro, depois do Mourinho levou com o Toni e Juju?