LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Jim69

como é que o autocarro só está a chegar agora??? o jogo não é às 19:45???

Whysoserious

Citação de: Zaratustra em 16 de Agosto de 2011, 19:18
Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2011, 19:15
Cardozo num jogo de transições rápidas :(
fdx mas o jogo ja começou para ver s e de transições rapidas?nao queriam o 4-3-3 ai esta ele, o ponta delança n pode ter 1,65 metros, onze super acertado na minha opinião

x2

maninga

sbremoved_33753

Wach Wíinik

Citação de: iSLBenfica em 16 de Agosto de 2011, 19:20
Onze perfeito para a época. Não mexas mais Jesus, finalmente abriu os olhos!
Bendito sejas nosso senhor

Não acredito, para mim esta deve ser para ele uma tactica mais de contenção. Contra o Feirense deve voltar a "brincadeira".

Rikhart

Citação de: Zaratustra em 16 de Agosto de 2011, 19:18
Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2011, 19:15
Cardozo num jogo de transições rápidas :(
fdx mas o jogo ja começou para ver s e de transições rapidas?nao queriam o 4-3-3 ai esta ele, o ponta delança n pode ter 1,65 metros, onze super acertado na minha opinião

Leste o relatorio dos holandeses? Parece-me que vamos ter bastante pressão em cima de nós, depois partir no contra. E isto não é um 4-3-3, é um 4-2-3-1.

nidense

Citação de: k1n0 em 16 de Agosto de 2011, 19:18
O Cardozo hoje vai mostrar que PODE jogar neste esquema e ter um ALTO rendimento!
Espero bem que sim, porque senão vai ser trucidado

[R]

Citação de: Jim69 em 16 de Agosto de 2011, 19:21

Deve ser mais uma Jesuada. Entram só às 20h na relva e ainda vão ganhar 42-41.

SimpSLB

Citação de: Jim69 em 16 de Agosto de 2011, 19:21

? Chegou à 30m

uther20

Tá ganho, agora o Witsel que jogue ao lado do Javi nas transições defensivas. não invenções à Barcelos. JJ que deixe de ser burro. Jogam os melhores, se não aguentarem o jogo todo, azar. Não é começar mal para depois remendar.

Whysoserious

Aimar e witsel têm que jogar juntos, as alas já sabemos quem são, a unica dúvida é saber se o 4-2-3-1 com cardozo sozinho no ataque resulta...

Hugocarvalhoslb