Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cosmedam

Panchito7

Temos um grande GR. Que diferença para o ano passado. Podíamos ter feito outro campeonato o ano passado com este homem nas redes.

Nordeste Glorioso

O melhor jogador que contratamos deste ano de caras!

Onde é que andam os artolinhas que diziam que o Roberto era melhor, é que não eram poucos então antes da transferência se concretizar ui....

ZilluX

São Artur!!!

Preferia não ter que vir aqui dizer que esteve fabuloso. Era sinal que não tinha tido um jogo difícil.

Far(away)

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Agosto de 2011, 22:19
Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2011, 22:13
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Agosto de 2011, 22:12
Esteve ok, como deve ser.

Ok? eheehehe

Esteve fantástico, teve um falha aqui e ali, mas o que defendeu...

Estou de pé atrás, depois de o ano passado ter vibrado com todos os up and downs do Roberto.

Cometeu um erro grave e dois pequenos erros, mas em tudo o resto esteve brilhante. Só não quero pôr as expectativas no máximo.

Eu percebo. Mas se alguma conclusão podemos tirar até agora, é que Artur oferece muito mais segurança na baliza que Roberto ou Júlio Cesar.

vandamalelos

Este homem hoje esteve incrível.
A ser sempre assim, passo a preocupar-me apenas com os 10 que estão à frente dele.
Maxi tem que recuperar a forma. Javi e Witsel precisam de se entender em tarefas defensivas. Saviola está acabado. Cardozo tem que receber a papinha (quase) feita. Nolito é bestial. Gaitan é como a Lua (tanto está cheia como....). Aimar esteve enorme no campo. Centrais estiveram aceitáveis. Emerson secou bem o Ruiz mas sofreu falta (claríssima) no segundo golo.

Red_Soul

RedNight

Obrigado, Artur. Sinceramente, obrigado!

Evitou a goleada e encobriu mais uma exibição miserável com defesas do outro mundo.

Aproveito desde já para reforçar a ideia deixada aqui pelo camarada Redady!

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2011, 21:56Assim se constrói um mito. Uma exibição portentosa digna dos maiores guarda-redes do Benfica.

Há 13 anos que não via algo assim.

:metal: :bow2:

Nó Cego

Herói. O Artur hoje encheu a baliza do Benfica!

Diaboli

jmcsantos

Grande exibição. No lance do segundo golo devia estar mais atento à bola do que à falta, mas mesmo assim foi uma das melhores exibições de um guarda-redes do benfica que vi.

cristao69

vitor.np

grande jogo,obrigado Artur.

nuno89

Rikhart

Dos piores jogos do artur pelo Benfica, na 1ª parte teve alturas em que socou a bola sem necessidade, e teve uma saída pavorosa. No 2º golo para mim não fez tudo o que podia.