Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bernardo.8

Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2011, 22:36
Dos piores jogos do artur pelo Benfica, na 1ª parte teve alturas em que socou a bola sem necessidade, e teve uma saída pavorosa. No 2º golo para mim não fez tudo o que podia.

Fosse um iniciado a dizer isto e já tinha levado ban.

pabloelmago

E nao é que o José Marinho é que tinha razao??  :D  Que exibiçao tremenda.

VALEBEM

Pronto, os seus suplentes também têm muita qualidade!

Denim

Espectáculo!Grande,enorme exibição...

Estava certo quando disse que era o homem certo para a nossa baliza!

Redady

Citação de: RedNight em 16 de Agosto de 2011, 22:28

Obrigado, Artur. Sinceramente, obrigado!

Evitou a goleada e encobriu mais uma exibição miserável com defesas do outro mundo.

Aproveito desde já para reforçar a ideia deixada aqui pelo camarada Redady!

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2011, 21:56Assim se constrói um mito. Uma exibição portentosa digna dos maiores guarda-redes do Benfica.

Há 13 anos que não via algo assim.

:metal: :bow2:
Nós que somos fans do Eduardo temos de admitir que o Artur esteve fantástico, e o abraço que o Dudu lhe deu no fim diz tudo. :drunk:

Mordred

andrebond

Rei Artur! E o resto é conversa.

Nordeste Glorioso

Gostava mesmo de ver os artolinhas que diziam que o Roberto era melhor a darem o braço a torcer.

nikas

Citação de: Nordeste Glorioso em 16 de Agosto de 2011, 23:02
Gostava mesmo de ver os artolinhas que diziam que o Roberto era melhor a darem o braço a torcer.

Artolinhas, fui um dos que critiquei a troca Artur / Roberto, até ao momento o Artur tem estado muito bem, e não me canso de o elogiar. Qual o problema disso?

BC

Tenho 21 anos, e nunca tinha visto uma exibição de um guarda-redes do Benfica como vi hoje do Artur. Fantástico!

Defendeu 4 ou 5 golos feitos dos holandeses e que só não entraram, porque estava la o Rei Artur.

André Sousa

the.lowlight

Redady

Citação de: pabloelmago em 16 de Agosto de 2011, 22:56
E nao é que o José Marinho é que tinha razao??  :D  Que exibiçao tremenda.

e se não fossem eles o Artur estaria no Benfica.

brankinho_gaspar

iSLBenfica

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2011, 23:05
Tenho 21 anos, e nunca tinha visto uma exibição de um guarda-redes do Benfica como vi hoje do Artur. Fantástico!

Defendeu 4 ou 5 golos feitos dos holandeses e que só não entraram, porque estava la o Rei Artur.

Estamos habituados a ver GR's fazerem exibições destas contra nós, depois temos um destes na nossa baliza, é qualquer coisa como fantástico. Também não me lembro de algo assim parecido