TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

cristao69

Spider1502

Citação de: cristao69 em 16 de Agosto de 2011, 23:00
Qual foi o topo e fundo do APV ????????????????????
Portugal sub-20
Fundo
Arranque do campeonato! ESTE arranque de campeonato...

di canio

Nao vejam esses programas , para alem de nao se aprender nada ,os paineleiros so dizem lixo atras de lixo....

caocomasas

Citação de: di canio em 16 de Agosto de 2011, 23:02
Nao vejam esses programas , para alem de nao se aprender nada ,os paineleiros so dizem lixo atras de lixo....
Eu considero-me com dois dedos de testa e por isso, não é por ver que tenho que engolir e acreditar em tudo o que se diz.

brankinho_gaspar

Opa eu vejo mas já não me dá muito gozo ver...
Dantes ainda gostava do Prolongamento com o Pôncio... Opa o Homem tinha muitos defeitos todos sabemos mas opa eu achava piada à ironia dele...
E eram os 3 amigos e notava se muito respeito entre eles ao contrário dos outros programas do género...
Meteram lá o Serrão que representa o Portista tipo (arrogante, porco e inculto), foderam aquilo tudo...
Ainda gostava de ver o RAP num programa da Género... Isso sim seria muita bom  ;D

cristao69

Citação de: Spider1502 em 16 de Agosto de 2011, 23:01
Citação de: cristao69 em 16 de Agosto de 2011, 23:00
Qual foi o topo e fundo do APV ????????????????????
Portugal sub-20
Fundo
Arranque do campeonato! ESTE arranque de campeonato...

Obrigado  O0

P∑T∑7

Este porco gilberto a mandar abaixo à força o Falcao para defender o seu fóculporto... Que fdputa.

Dante_slb_44

o aresentdor do trio de ataque mete-me nojo que gajo nojento fdx

bisard

Este gajo cada vez disfarça menos. Qualquer dia vai equipado à andrade po estúdio.

slipper

Hugocarvalhoslb

O  guedes alem de ser um grande cretino ainda da para rir com esta teoria dos penaltis

hlamar

Como é possível haver unanimidade sobre o lance do penalti do Olimpio sobre o Sapunaru. Quem força o contacto é o defesa romeno! A única coisa que o jogador do Vitória faz é colocar o braço por cima!