Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lateral Esquerdo

Em tudo dá lições ao Gaitan.
O Enzo que lute com o Nico pelo lugar!

Saviolafication

Citação de: piratas15 em 17 de Agosto de 2011, 00:08
Citação de: CaCo em 17 de Agosto de 2011, 00:00
Pé esquerdo pra que te quero...  :whistle2:
e qual é o problema ..SIMAO tambem nao tinha ,e FOI,É EXELENTE|

O Simão conseguia cruzar/rematar com o pé esquerdo.

cseq

O Nolito acabou de chegar e deveria ser o nosso suplente de luxo.. De certeza que marcava tantos golos como até agora.. A inclusão d Nolito "obriga" Gaitan a descair para a direita e estamos a perder um fora de serie na esquerda ou no centro, nunca na direita mister JJ.. Mantendo o plantel da época passada so Garay, Emerson e Artur e talvez Witsel têm a titularidade assegurada.. O Nolito se não tem lugar no Barcelona tb não o tem a titular no Grande SLB.. Bem sei que estamos no inicio da epoca e mais para a frente do campeonato lá jogaremos com Gaitan e Enzo a titulares, e o Nolito a entrar na 2a parte pelo Saviola ou Aimar ou Gaitan e a matar os jogos.. Carrega Benfica

blueviper

O simão aprendeu a usar o pé esquerdo....e aprendeu muito bem.

CaCo

Citação de: piratas15 em 17 de Agosto de 2011, 00:08
Citação de: CaCo em 17 de Agosto de 2011, 00:00
Pé esquerdo pra que te quero...  :whistle2:
e qual é o problema ..SIMAO tambem nao tinha ,e FOI,É EXELENTE|

Não digo o contrario amigo!!! Simão é Simão! Mas olha que usava muito o pé esquerdo para ir à linha cruzar... coisa que não vês o Nolito a fazer... na minha opiniao tem muito a melhorar nesse aspecto.

Ajax

Está em grande! Marca em todos os jogos! Anda-nos a habituar mal

CaCo

Citação de: Lateral Esquerdo em 17 de Agosto de 2011, 00:13

Neste momento o Urreta mete os dois num bolso. Neste momento. Quanto mais nao seja pela sua agressividade e rapidez...

Céptico

O Urreta devia-se chamar Sebastião...

Lateral Esquerdo

Lateral Esquerdo

Citação de: CaCo em 17 de Agosto de 2011, 00:22
Citação de: Lateral Esquerdo em 17 de Agosto de 2011, 00:13

Neste momento o Urreta mete os dois num bolso. Neste momento. Quanto mais nao seja pela sua agressividade e rapidez...

Urreta!? Correr em frente na direcção da linha de canto n é propriamente algo que se deva louvar...

zerocool

Compensa uma técnica mediana, com uma garra descomunal e um pontapé muito certeiro.

Luisao4

Citação de: cseq em 17 de Agosto de 2011, 00:15
O Nolito acabou de chegar e deveria ser o nosso suplente de luxo.. De certeza que marcava tantos golos como até agora.. A inclusão d Nolito "obriga" Gaitan a descair para a direita e estamos a perder um fora de serie na esquerda ou no centro, nunca na direita mister JJ.. Mantendo o plantel da época passada so Garay, Emerson e Artur e talvez Witsel têm a titularidade assegurada.. O Nolito se não tem lugar no Barcelona tb não o tem a titular no Grande SLB.. Bem sei que estamos no inicio da epoca e mais para a frente do campeonato lá jogaremos com Gaitan e Enzo a titulares, e o Nolito a entrar na 2a parte pelo Saviola ou Aimar ou Gaitan e a matar os jogos.. Carrega Benfica

concordo completamente
enzo adapta-te rapido

o nolito era um especie de arma secreta  :smitten:

cosmedam

O Nolito suplente? :2funny:

Insurrecto

Há muita gente por aqui que deveria ter vergonha do que escreveu no início do tópico do Nolito quando se começou a falar que ele vinha para a Luz.

Luisao4

Citação de: cosmedam em 17 de Agosto de 2011, 00:38
O Nolito suplente? :2funny:

Agora é titularissimo, mas queres ver que ao longo da epoca vai se sentar o Gaitan, não?