Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

J.P.

Mais um bom jogo. 100% de entrega, de raça, de luta, nunca dá um lance por perdido. Há lá outros que deviam aprender com ele.

pedroslb18

Citação de: zerocool em 17 de Agosto de 2011, 00:28
Compensa uma técnica mediana, com uma garra descomunal e um pontapé muito certeiro.

Técnica mediana?

Os passes que faz, as recepções de bola que já fez, as execuções dos golos, são de tudo menos técnica mediana...

Técnica é muito diferente de habilidade/finta.

Far(away)

R3D3V1L

Provavelmente vou ser trucidado, mas o Nolito lembra-me o Jara, com uma diferença... o Nolito é inteligente!

É esforçado,  tem espirito de luta, corre, tem técnica acima da média, uma finta curta muito boa, remata bem, tem alguns lances em que na minha opinião decide mal MAS a maior parte do seu esforço é feita com inteligência!

Ah, e tem uma recepção de bola... ui que mimo! É meio caminho andado para criar perigo!

Riera

Eu sabia que este era jogador! E quando lhe passe a ansiedade de querer mostrar serviço, ui, ui...

Far(away)

Sempre que quero ver o golo meu, lá vai Nolito e mete o seu!

Nolitooooooooooooooo, ai ai Nolito, ai ai Nolito, ai ai ai ai!

Todos comigo :dance:

Marafado

Nolito, ai ai Nolito, ai ai Nolito, ai ai ai...

johncleese

Eu avisei que ia ser idolo em pouco tempo...

Ian

Quem o descobriu merece ser aumentado...

Oliveira1

Citação de: pedroslb18 em 17 de Agosto de 2011, 10:12
Citação de: zerocool em 17 de Agosto de 2011, 00:28
Compensa uma técnica mediana, com uma garra descomunal e um pontapé muito certeiro.

Técnica mediana?

Os passes que faz, as recepções de bola que já fez, as execuções dos golos, são de tudo menos técnica mediana...

Técnica é muito diferente de habilidade/finta.

Marca demasiados golos e muitos benfiquistas são alérgicos a isso...

marquez

Vai ser um caso serio neste novo Benfica. Acredito que em maio estaremos no marquês a gritar o nome dele (e dos outros)....

okultoSLB

Citação de: marquez em 17 de Agosto de 2011, 11:03
Vai ser um caso serio neste novo Benfica. Acredito que em maio estaremos no marquês a gritar o nome dele (e dos outros)....

Espero bem que sim

klik

O Nolito devido à qualidade da movimentação, acutilância com que o faz, num Benfica forte e fluido vai ter sempre muitas oportunidades de golo.

brankinho_gaspar

http://www.youtube.com/watch?v=4ewIudHZ0XI
O Ritmo tá dado cantem todos
Nolitooooooo.... Ai ai Nolito... ai ai Nolito... ai ai ai ai

Chefe

Acho que deve ser um rapaz 5*. Todos parecem gostar dele no plantel.