Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Karel7Poborsky

GANDA GR este senhor!!!!!!!!!!!!!!!

Pra mim esta ao nivel dos melhores q ja passaram ca, depois de Preudhomme e Enke é o melhor q vi na luz!!!

Espero que continue sempre assim sem facilitar!

passar de Roberto para Aurtur é uma diferença como do dia pra noite! eu com o Artur la ja nao tremo sempre q a bola vai a baliza!

cris_gomes

Para quem me criticou aí está a resposta... Grande King mesmo és XXL como sempre eu disse... bem já só falta uma coisa nas minhas previsões... madeixas out antes do Natal.... tá quase...

Aloutre

Que exibição ontem! A continuar assim, será dos GR de top que já vi na Luz!

diabo maiato

Só uma palavra: FANTÁSTICO!!!!!!!

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2011, 12:05
Grande exibição ontem!

vou ser picuinhas, tem lá um lance em que larga a bola na área e ñ foi golo ñ sei bem como..mas qdo se passa de um Roberto para um Artur ñ se pode estar com essas picuinhices!!

PS: O Dudu tá fod***
vês...quando não embirras com um jogador, não ficas com o raciocinio toldado, e fazes análises objectivas.

teve um único erro que me fez ficar sem respiração durante uns valentes segundos...mas que não deslustra uma enorme exibição. Ele parecia que tinha íman...lol

E apreciei particularmente a segurança nas bolas aéreas...

MUITO BOM

EPluribusUnum

5 defesas em que tira literalmente a bola da nossa baliza.

Portentoso, é o mínimo que se pode dizer. Grande rei Artur :bow2:

janete94

ALL HEIL KING ARTUR!

nikas

Bem. muito bem!
Titularissimo. o Eduardo que se cuide.

rochinha

Eu acertei no MVP do jogo ;)

janete94

O 2º golo do twente, bem visto, foi mais por falta de hábito do Artur. O GR, naturalmente preocupou-se mais em olhar para o árbitro do que se em atirar para a bola.

Se ele se tivesse atirado, ainda tinha alguma chance de defender (até porque nem passou tão longe dele), isso retrata a falta de hábito em usar a camisola do Benfica... mais vale proseguir a jogar porque se ficarmos à espera que o árbitro faça o trabalho dele quem acaba por sofrer fomos nós.

Mas isso com o tempo vai lá.

Pedro Neto

Citação de: VodkaBoy em 17 de Agosto de 2011, 10:28
Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2011, 09:38
Não tem nada a ver com o Roberto, não percebo a comparação. Basta ver a forma como segura as bolas à primeira, e como se mexe na baliza. É rápido e elástico, e não se mostra pesadão e duro de rins. Vai falhar como todos falham, mas não deixa todos em pânico. Assim se prova que não era preciso estourar mais de 8 milhões de euros num bom guarda-redes.
Tu vais ver o Roberto com 30 anos....

Espero nunca mais o ver. A não ser que seja contra o Benfica. eheh

janete94

Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2011, 13:58
Citação de: VodkaBoy em 17 de Agosto de 2011, 10:28
Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2011, 09:38
Não tem nada a ver com o Roberto, não percebo a comparação. Basta ver a forma como segura as bolas à primeira, e como se mexe na baliza. É rápido e elástico, e não se mostra pesadão e duro de rins. Vai falhar como todos falham, mas não deixa todos em pânico. Assim se prova que não era preciso estourar mais de 8 milhões de euros num bom guarda-redes.
Tu vais ver o Roberto com 30 anos....

Espero nunca mais o ver. A não ser que seja contra o Benfica. eheh
ehehe

Shoky

Provou que é capaz de fazer grandes defesas...das que dão pontos.
E alia isso a uma enorme tranquilidade e serenidade, que transmite aos restantes colegas.

Depois daquele errito ontem, fiquei curioso para ver como reagia. E reagiu sem medo e com autoridade. À Guarda Redes portanto.

PS: É muito fraco com os pés.

MiTica

defende quase tudo e num jogo cheio de trabalho só lhe vi um erro numa saida a um cruzamento

pobre do Eduardo nao tem hipotese

Kaká