Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

SimpSLB

Diziam que não é raçudo?

BlankFile

Entrou com raça e vontade e assim conseguimos o passe para a final do Mundial. PArabéns míudo!

AmeixaMecânica

O Mika e o Nelson parecem-me bons. Deste não gostei, para além de me parecer um jogador de estilo molengão, não mostrou bom controlo da bola. Mas também foi a primeira vez que o vi jogar.

Berna®

Redady

Puto muito interessante, olhem que tem pinta de ser craque no lado esquerdo. Pintem-lhe umas madeixas loiras e ...

Redady

Citação de: AmeixaMecânica em 18 de Agosto de 2011, 01:06
O Mika e o Nelson parecem-me bons. Deste não gostei, para além de me parecer um jogador de estilo molengão, não mostrou bom controlo da bola. Mas também foi a primeira vez que o vi jogar.
molengão?? ...no jogo anterior contra os Argentinos deu o litro e fez o corredor uma porradona de vezes ... deixa-te disso.

GiiB_10

Citação de: Redady em 18 de Agosto de 2011, 01:08
Puto muito interessante, olhem que tem pinta de ser craque no lado esquerdo. Pintem-lhe umas madeixas loiras e ...
:tonge: Tenho a mesma opinião. Muito interessante, e se não me engano o mais jovem desta selecção a par do Tiago Ferreira.

ELITE

a ver vamos...
ainda muito mutio verde...
o futuro dirá

Nordeste Glorioso

Entrou muito bem, por mim vendiamos o carolo para apostar neste.

slbenfever

Esteve bem. Parabéns!

Hugalf

Só o conhecia deste mundial mas assim que o vi lembrou-me logo o caxineiro... Hoje, mais livre mais me lembrou, sempre atrás dos franceses. E ainda teve lá um lance em que passa por dois com uma pinta...

kid bengala

Ai se fosse Luís Martinez pelo menos uma pré época fazia, assim não me cheira.

cris_gomes

Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2011, 01:10
:tonge: Tenho a mesma opinião. Muito interessante, e se não me engano o mais jovem desta selecção a par do Tiago Ferreira.

O Martins tem 19 o Tiago tem 18... ainda muito para dar estes míudos...

lonstrup

não quero ser contra corrente, mas faz-me lembrar o miguelito.

Bugs Bunny

Citação de: AmeixaMecânica em 18 de Agosto de 2011, 01:06

Se Mika e Nélson apenas "te parecem bons", imagino o que dirás dos muitos que, tidos por grandes estrelas internacionais (alguns até comprados por mais de 10 milhões) já foram para casa, com o rabinho entre as pernas e não demonstrando nada... Imagino que em relação a esses dirás simplesmente que são puro lixo.