Época 2011/2012

Bugs Bunny

Citação de: cipri_slb em 18 de Agosto de 2011, 14:18
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Agosto de 2011, 08:58
Portugal é um país fraquinho ao nível do basquetebol. Cada vez mais...

Veja se a qualidade da nossa liga.
Mas o que se passa no basquetebol portugues para ele regredir?

Olha, tens aqui neste memso Forum um bom sintoma:
Escrevem-se muitas vezes, numa só dia, mais posts no tópico de um único jogador de futebol que num mês inteiro em tudo que tenha a ver com basquetebol...

Outro sintoma?
Ainda ontem a nossa selecção de basquetebol sénior conseguiu o feito notável de se apurar para a fase final do campeonato da europa.
Pois nem um um resumo do jogo passou nos nossos telejornais, e alguns nem falaram sobre o facto!!!!!
Além disso o jogo não foi transmitido.
Caso se tivesse tratado de futebol achas que não dava o jogo, ninguém passava resumo do mesmo, outros nem falariam no sucedido, etc???? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL Estaria era tudo a ter orgasmos e não se falaria de outra coisa!

JP.

ainda ontem tive essa discussão. não nos podemos comparar ao futebol. não é com eles que temos que nos comparar. vamos sempre perder essa guerra

Messi87

O FC Barreirense anunciou ter contratado o treinador espanhol António Herrera.

Depois de ter orientado a equipa espanhola do Promobys/Tijola, que disputa a LEB Plata, onde obteve na última época um registo de dezanove vitórias e nove derrotas, António Herrera vai assumir o FC Barreirense e será secundado pelo técnico Luis Valente e do ex-capitão de equipa Hugo Pedrosa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=282326

Bugs Bunny

Mais outro exemplo do que disse acerca dos rendimentos dos jogadores, mesmo na Europa:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=282231

Ou seja, mais um jogador de basket que tem proposta para ir ganhar para a Europa (neste caso Rússia mas tem havido exemplos semelhantes em países como Grécia, Turquia, e outros) mais do que o jogador de futebol Cristiano Ronaldo...

BlankFile

Penso que faltará um poste e o Betinho correcto? Agora que anunciaram mais uma aquisição (Ted Scott), neste caso para a posição de base.

JMMC_NORTENHO

Infelizmente parece-me que não vem um poste. Gentry dará conta do recado?

Ian

Ted Scott, posição 1 e 2...pessoalmente preferia que fosse ou 1 ou 2, se me entendem...

E contratar um 5? só naquela...

JP.

Citação de: JMMC_NORTENHO em 19 de Agosto de 2011, 18:59

só temos um poste. o Gentry não é poste. é um bom jogador para a rotação. na minha modesta opinião, precisamos de alguém para dividir despesas com o Elvis.

JP.

e já não há espaço para estrangeiros...

faneca_slb4ever

Citação de: JP. em 19 de Agosto de 2011, 19:03
Citação de: JMMC_NORTENHO em 19 de Agosto de 2011, 18:59

só temos um poste. o Gentry não é poste. é um bom jogador para a rotação. na minha modesta opinião, precisamos de alguém para dividir despesas com o Elvis.
Mas como eu já previa ele vem para essa posição (poste).

Bernardo.8

Não conheço este Ted Scott, mas esperando que seja alguém capaz de fazer a diferença ficamos com 5 americanos muito fortes. Na minha opinião, neste plantel, trocava só o Elvis pelo Cortez.

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Agosto de 2011, 10:12
Eu posso me enganar mas talvez possam estar a pensar em jogar com o Gentry a poste. (espero estar enganado)

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Agosto de 2011, 19:13
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Agosto de 2011, 10:12
Eu posso me enganar mas talvez possam estar a pensar em jogar com o Gentry a poste. (espero estar enganado)

Nem duvides.

Slb23

Estava a contar com um poste. A ver vamos como é que o Elvis e o Gentry iram dar conta do recado. Com esta contratação o possivel regresso do Tomás deve deixar de fazer sentido...

Velazquez

Citação de: Bugs Bunny em 19 de Agosto de 2011, 16:27
Citação de: cipri_slb em 18 de Agosto de 2011, 14:18
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Agosto de 2011, 08:58
Portugal é um país fraquinho ao nível do basquetebol. Cada vez mais...

Veja se a qualidade da nossa liga.
Mas o que se passa no basquetebol portugues para ele regredir?

Olha, tens aqui neste memso Forum um bom sintoma:
Escrevem-se muitas vezes, numa só dia, mais posts no tópico de um único jogador de futebol que num mês inteiro em tudo que tenha a ver com basquetebol...

Outro sintoma?
Ainda ontem a nossa selecção de basquetebol sénior conseguiu o feito notável de se apurar para a fase final do campeonato da europa.
Pois nem um um resumo do jogo passou nos nossos telejornais, e alguns nem falaram sobre o facto!!!!!
Além disso o jogo não foi transmitido.
Caso se tivesse tratado de futebol achas que não dava o jogo, ninguém passava resumo do mesmo, outros nem falariam no sucedido, etc???? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL Estaria era tudo a ter orgasmos e não se falaria de outra coisa!
Não?