CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

The_Riggs

PHODA-SE  aguenta coração .

ò mister , estamos a perder , precisamos de jogar pelas alas , e os extremos são nolito ( que vai sempre para dentro ) e witsel ?

com urreta e enzo perez no plantel ?

Isto é que me chateia , valeu a inspiração do maxi e muita sorte , se não estavamos todos a chorar baba e ranho outra vez.

Se vamos jogar assim na quarta  nem sei ...

candona

Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2011, 21:57
Citação de: candona em 20 de Agosto de 2011, 21:55
perdemos 3-1?

Vencemos 3-1 e valeu pelos 3 pontos. Mas a exibição não foi boa. É preciso melhorar e muito. Erros como o de hoje pagam-se caro contra o Twente.
ah, obrigado E pq depois de ler os comentarios aqui fiquei na duvida...

Achor81

Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2011, 21:56
Vi agora a repetição do lance em que o Javi supostamente comete penalty sobre um jogador do Feirense. Vi com atenção e não tenho problemas nenhuns em admitir que há penalty. O Javi Garcia foi burro e não foi só nesse lance. Infelizmente não fez uma exibição de qualidade. Mas não foi o único hoje.

Não existe penalti nenhum, há de facto uma mão nas costas. E entre haver uma mão nas costas e haver uma empurrão vai uma grande diferença, é a diferença entre ser falta e não ser.

PattyBrooks

Este treinador do Feirense também saiu cá uma peça... não quer fazer figura de coitadinho mas está ali a fazer a figura de um!

Salinho

Citação de: XerifBill em 20 de Agosto de 2011, 21:44
Citação de: andres10 em 20 de Agosto de 2011, 21:41
Citação de: XerifBill em 20 de Agosto de 2011, 21:38
Hoje bem que podemos agradecer ao arbitro não ter marcado um penalty. Também já estava na altura sermos benefeciados em casa.

E o fora-de-jogo em que o Saviola tava isolado? E para mim não é penalty. Igual a esse, há um sobre o Nolito na 1ª parte. E de beneficiado o Benfica não teve nada.

Num momento decisivo do jogo, não foi marcado penalty e ainda bem.

Queres ver que agora até fomos beneficiados??? É pá existem benfiquistas mais antis que os proprios tripeiros. Eles passaram o jogo todo a perder tempo. O arbitro fartou-se de marcar faltas a meio campo contra nós que não existiram e deixou passar algumas a nosso favor. Temos 2 fora de jogos escandalosos mal assinalados e fomos beneficiados??? Por favor!!!

j.j.

Acho uma piada a esta gente. Ganhámos por isso está tudo bem e não se pode criticar. Está tudo bem??? Uma ova é que está tudo bem. Já disse por mais de uma vez que os jogadores do Benfica são muito perdulários porque parece que têm de dar sempre o toque artistico e além disso são «fuções» e o futebol é um jogo colectivo. Depois a displicência de alguns é de bradar aos céus. Saviola não pode jogar a titular e o Javi está muito faltoso.

benfica_campeao

Pá... alguem que ponha este forúm á frente da cara do jesus... pode ser que ele aprenda alguma coisa!

Zaratustra

Citação de: PattyBrooks em 20 de Agosto de 2011, 22:04
Este treinador do Feirense também saiu cá uma peça... não quer fazer figura de coitadinho mas está ali a fazer a figura de um!
penalty so mesmo na cabecinha dele "é penalty o meu jogador confirmou-me" ;D

Yuri_SLB

Esse gajo antes de ir para o feirense era treinador do clube da minha terra,o Tirsense e levou varios jogadores com ele

Czech Wizard

Aposto que na próxima frase o treinador do feirense vai começar com...

não,não.... depois vai dizer que não são coitadinhos... e depois falar do penalty

benfica_campeao

Citação de: Zaratustra em 20 de Agosto de 2011, 22:05
LOL :D

JJ SLB

Citação de: Zaratustra em 20 de Agosto de 2011, 22:05
;D

Manel dos Anzois

Exibição fraquinha...mais uma vez sofremos contra um recém promovido à 1ª divisão.

Pouca acutilancia no ataque, o Benfica não tem um cabeceador dentro da área.

Jogo inconsequente a meio campo, sem fio de jogo, imensos passes falhados. Continuamos a afunilar o jogo pelo meio, ao invés de procurarmos as alas.

Mais uma vez sofremos golos.

tomorcego

Citação de: cmartins17 em 20 de Agosto de 2011, 22:02
PHODA-SE  aguenta coração .

ò mister , estamos a perder , precisamos de jogar pelas alas , e os extremos são nolito ( que vai sempre para dentro ) e witsel ?

com urreta e enzo perez no plantel ?

Isto é que me chateia , valeu a inspiração do maxi e muita sorte , se não estavamos todos a chorar baba e ranho outra vez.

Se vamos jogar assim na quarta  nem sei ...

Para o Maxi "inspirar-se", o médio tem mesmo que ir para dentro
Citação de: Achor81 em 20 de Agosto de 2011, 22:04
Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2011, 21:56
Vi agora a repetição do lance em que o Javi supostamente comete penalty sobre um jogador do Feirense. Vi com atenção e não tenho problemas nenhuns em admitir que há penalty. O Javi Garcia foi burro e não foi só nesse lance. Infelizmente não fez uma exibição de qualidade. Mas não foi o único hoje.

Não existe penalti nenhum, há de facto uma mão nas costas. E entre haver uma mão nas costas e haver uma empurrão vai uma grande diferença, é a diferença entre ser falta e não ser.

Pela TV ninguém consegue medir a intensidade de uma mão nas costas... e se o arbitro está a 3 metros da jogada e dá amarelo ao avançado, é porque percebeu que o Javi não empurrou...
No futebol pode-se tocar....