LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Rucanet

Um dos jogos mais importantes da época. Temos que vencer. Carrega Benfica.

Nordeste Glorioso

Era importante ter uma grande casa, com um grande ambiente, é pena isso não acontecer.

m20

Por acaso acredito em 50mil.
Nem me admiro nada que cheguemos a este jogo e até nos safemos bem.Mas a minha preocupação é grande depois de ver o jogo contra o Gil Vicente e contra o Feirense(apesar de termos ganho).

Roenin

Vai ser o meu primeiro jogo na Catedral este ano. Mais do que uma boa exibição, espero sair de lá satisfeito com mais uma eliminatória ultrapassada e a entrada na Champions, onde pertencemos.

ruca80

JJ, não inventes, ok?

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Javi
Witsel
Aimar

Gaitan
Nolito
Cardozo

Marcar na 1ª parte para matar a eliminatória e depois:

- min 60: Sai Aimar entra Matic
- min 70: Sai Gaitan entra Enzo
- min 85: Sai Nolito entra B.Cesar

patriarca

Vamos ganhar, vamos passar, e na fase de Grupos entrar.

Benfiquistas esta Quarta-feira TODOS à Catedral !!!

Ruja82

Bela Guttmann

Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2011, 12:25
Por acaso acredito em 50mil.
Nem me admiro nada que cheguemos a este jogo e até nos safemos bem.Mas a minha preocupação é grande depois de ver o jogo contra o Gil Vicente e contra o Feirense(apesar de termos ganho).
Como eu te percebo.
Tenho confiança no plantel mas nenhuma no factor equipa e treinador.

gonfilipe

acho que é muito importante o JJ quando tirar o aimar meter o matic porque ja vimos que quando tira o aimar o jogo vai muito abaixo e na semana passada quando o matic entrou tranquilizou o jogo

AncientOne

Não creio que cheguemos aos 50k.

também com estes preços...
É impressão minha ou os bilhetes estão caros? para sócios EUR20 no piso da Meo?
Não costumava ser EUR15 nesta fase?

e depois estão a dar borlas a quem é sócio com quotas em dia e não comprou nenhum bilhete em 2011.
Isto serve sobretudo a sócios acabados de fazer porque para os outros.. se não vieram ao estádio nunca em 2011... não é se calhar a meio duma semana em Agosto que lá vão... salvo alguns emigrantes que estejam por cá e costumem pagar as quotas...

Mas estes bilhetes são intransmissíveis...

rocky

Artur
          Maxi                            Luisao                      Garay                                Emerson
                                                      Javi       Matic
                        Witsel                           Aimar                               Nolito
                                                          Cardozo

AncientOne

Citação de: ruca80 em 22 de Agosto de 2011, 12:55
JJ, não inventes, ok?

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Javi
Witsel
Aimar

Gaitan
Nolito
Cardozo

Marcar na 1ª parte para matar a eliminatória e depois:

- min 60: Sai Aimar entra Matic
- min 70: Sai Gaitan entra Enzo
- min 85: Sai Nolito entra B.Cesar

era bom que fosse assim... ficava bem mais tranquilo .. para já.

Mas o mestre (seja já lá do que for) não nos tem bem habituados... como tal, não sei não