As Finanças do Benfica

Nordeste Glorioso

Cada vez mais haverá um fosso maior entre os 3 grandes a nível financeiro.

Benficacoimbra

Peço desculpa caso ja tenham dito aqui...mas por curiosidade...alguem sabe quanto o benfica recebe da tmn pelos patrocinios na camisolas?

leather

o orçamento do Benfica 11/12 é cerca de 50m€ e dos porcos 95m€. Estes valores não incluem custos com transferências...o da lagartagem é de 40m€.

o Orçamento do Porco está infacionado pelos prémios referentes à época passada, como nos aconteceu a nós aseguir a sermos campeões. (nos porcos, os prémios têm um peso maior pela conquista da Liga Europa).

T1n0_SLB

Citação de: leather em 23 de Agosto de 2011, 16:50
o orçamento do Benfica 11/12 é cerca de 50m€ e dos porcos 95m€. Estes valores não incluem custos com transferências...o da lagartagem é de 40m€.

o Orçamento do Porco está infacionado pelos prémios referentes à época passada, como nos aconteceu a nós aseguir a sermos campeões. (nos porcos, os prémios têm um peso maior pela conquista da Liga Europa).
onde os porcos gastaam tanto? claro que inclui as transações.

T1n0_SLB

Os proveitos e custos operacionais dos últimos quatro anos (contas oficiais que não incluem vendas e compras de jogadores) mostram que os dragões apostaram mais e... ganharam mais. Só na época passada, quando o Benfica se sagrou campeão, é que o clube azul e branco não investiu mais do que os rivais.

http://www.ojogo.pt/27-164/artigo931966.asp

agora olhem para o rsumo do R&C da época 07/08 deles e comparem, desinformação isso sim.
http://www.futebolfinance.com/fc-porto-sad-relatorio-e-contas-0708

fgsilva

Noto uma grande discrepância a nível de valores.

Porque razão o orçamento do Porto engloba os salários e o do Benfica e Sporting não?

E já agora o Porto em relação à época passada ganhou algo como 8M€ pela campanha na Liga Europa enquanto que o Benfica na Liga dos Campeões e na Liga Europa arrecadou cerca de 14M€.

trainmaniac

3º ano consecutivo de prejuízos. Um ano de Champions, com vendas de Ramires e David Luiz, e mesmo assim... mais de 7M€ de prejuízo.
Muito pior do que eu contava....

_kossak_

Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2011, 21:30
3º ano consecutivo de prejuízos. Um ano de Champions, com vendas de Ramires e David Luiz, e mesmo assim... mais de 7M€ de prejuízo.

Isso não obriga a sair da bolsa?

gulbis

Diminuímos os prejuízos em 60% estamos no bom caminho, o presidente está a levarmos a bom Porto. Há que continuar a apoia-lo contra os abutres que por ai andam.

JoaoPedroLopes

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35657.pdf

Evoluções positivas

Activo                                                            382.079  378.294  166.811
Proveitos operacionais (excluindo trans. de atletas) 82.893  66.382  46.880
Resultados operacionais (incluindo trans. de atletas) 7.317 (11.304) (29.911)
Resultado líquido do período                                 (7.663) (18.998) (34.856)

Evoluções negativas

Passivo                                        379.629  370.855  178.636
Capital próprio                                  2.450     7.439   (11.825)

_kossak_

Posso estar a ler mal, mas não tivemos um lucro de 7M€?

T1n0_SLB

Citação de: _kossak_ em 26 de Setembro de 2011, 21:56

Não, prejuizo.

trainmaniac

Citação de: _kossak_ em 26 de Setembro de 2011, 21:56

7,663M€ de prejuízo.
Quanto à tua pergunta, falavas por causa da sucessão de resultados negativos?
O enquadramento para pertencer ao mercado de valores mobiliários desconheço-o quase em absoluto, mas diria assim de repente que só a falência obrigará à saída da bolsa...

T1n0_SLB

As nossas finaças estão um espetaculo!

STORM_13

Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2011, 21:30

não entrou a champions