Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Hocuspocus

Neste momento Saviola é jogador, quanto muito, de banco.

brunomartins

brunomartins

neste momento tb pode ficar no banco do caixa

_kossak_

Precisa de fazer treino específico para (tentar) recuperar a velocidade que parece que desapareceu no ano passado.

Do Cardozo espera-se que esteja no sítio certo para encostar e assistir, do Saviola espera-se que consiga ganhar aos defesas em velocidade e se desmarque com facilidade, o que não acontece há algum tempo.

SMCITY

Banco com esse gajo ou vende-lo se nao para o ano vai embora de certeza e nao se ganha nada com ele

zerocool

Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2011, 00:41
Citação de: Nordeste Glorioso em 23 de Agosto de 2011, 11:23
Mesmo estando longe do seu melhor é um jogador de eleição.

Não, não é. Essa lenga lenga, tem de acabar.

Neste momento  o Saviola não é um jogador de eleicção.
É a velha máxima...uma mentira muitas vezes repetida torna-se uma verdade inquestionavel.
Saviola já foi um excelente jogador, infelizmente já não o é....

4ever Red Devil

Acham mesmo que é da idade?

Recuam um ano e meio ou dois anos e o jogador está a correr meio-campo inteiro à frente dos defesas... como me lembro de fazer com o Rio Ave, na última jornada de 09/10.

Ficou velho assim tão rápido?

trainmaniac

A velhice do Saviola é a desmotivação, parece-me a mim...
Mas olhem, até tenho gostado dele este ano... pronto, tirando o momento em vai para rematar ou fazer um passe... sai-lhe sempre péssimo.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2011, 02:26
Mas olhem, até tenho gostado dele este ano... pronto, tirando o momento em vai para rematar ou fazer um passe... sai-lhe sempre péssimo.

Tem estado melhor...a espaços.
Também pior era dificil.

Mas parece-me lento...de pernas mesmo.
Tudo o que é finta que meta para o lado e envolva corrida, é inapelavelmente batido.
Causa confusão.

Safe

o saviola em 09/10 parecia PES. pegava na bola e lá vai ele, fácil.
no espaço do ano, ficou uma lástima.

trainmaniac

Mas isso da velocidade é típico dele, nem todos os jogadores pequenos são rápidos. E ele próprio sabe viver muito bem com isso, aquele seu típico jogo entre linhas compensa muito bem a falta de velocidade que tem.
O que faz confusão são as acções técnicas... porra, em 10, sai-lhe uma bem... e o gajo não é cepo nenhum..

ivodaniello

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2011, 02:28

Tem estado melhor...a espaços.
Também pior era dificil.

Mas parece-me lento...de pernas mesmo.
Tudo o que é finta que meta para o lado e envolva corrida, é inapelavelmente batido.
Causa confusão.

Mas isso sempre foi a forma dele jogar, desde que está no Benfica.
Acho é que já começa a passar aquela ilusión de ver um jogador com o seu passado, a não render exactamente aquilo que todos imaginam nas suas cabeças.
Por outro lado parece que num lance ou outro não tem tido aquela sorte que tinha em 2009/10.

Na minha opinião, acho que tem estado ao nível do que fez na época passada, sem tirar nem por...

pedroslb18

No ultimo jogo na Champions, falhou um passe só.

trainmaniac

Citação de: pedroslb18 em 24 de Agosto de 2011, 02:32

No ultimo jogo na Champions, falhou um passe só.

Talvez, mas e os remates?
Há situações confrangedoras nele.. passes e remates fáceis que saem completamente furados.