LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Nenad25

Ganhar este jogo é importantissimo para uma época em grande. Temos equipa de Champions, o nosso lugar é na Champions.

Espero uma boa exibição com equipa e público em total comunhão.

ana_lopes2009

Guerra23

Vamos embora rapaziada, vamos mostrar a essa Europa a força do MAIOR clube do MUNDO!!
:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

gonfilipe

TuffGongSLB

Citação de: xamir em 24 de Agosto de 2011, 14:31
Alguém aqui vai apanhar uma moka a ver o jogo?!
Euu vouuuuu :drunk:

Obviamente! Antes, durante e depois!

SlipkMan

É para passar!

Há muito prestígio e dinheiro em jogo...neste jogo!

Força equipa!

Chefe

Sickness:SLB

Citação de: xamir em 24 de Agosto de 2011, 14:28
Citação de: Mjolnir em 24 de Agosto de 2011, 14:24
Citação de: Pkmagiko em 24 de Agosto de 2011, 13:58
Espero que o gaitan não jogue , senão começamos com 10 .
Então, mas isso não era como o Cardozo?
Espero que jogue o saviola, no 4-3-3...o Cardozo não dá para jogar sozinho na frente...não fosse o golo dele na Holanda, desculpem, mas o jogo dele teria sido fraco.

E há o outro lado da coisa. "Não fosse o golo dele na Holanda, desculpem, mas sabe-se lá..."

frslb

Obrigação de passar e dar tudo pela vitória!! Lá estarei como sempre a apoiar! Espero que os Benfiquistas se apercebam da importância deste jogo e empurrem a equipa para a vitória, quero um Estádio bem composto e que o Jesus se deixe de invenções!
VAMOS BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

red_eyes_mafia

sinomen

não sei se ja foi postado aqui mas o jornal record aponta para uma casa na ordem dos 50 000

enerp8

Um amigo meu, que é sócio, recebeu um SMS do Benfica a informar que ele tinha direito a um bilhete grátis, e que para mais informação deveria dirigir-se à bilheteira. Como ele não vai, ofereceu o cartão dele a mim.

Alguém sabe dar mais alguma informação, se basta aparecer na bilheteira com o cartão do meu amigo, se há bilhetes disponíveis, etc?