Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

eu nao sei foi onde viram tantos defeito nele.
ha quem fale ser fraco fisicamente ou em confronto fisico, pois...coentrao era um monstro nesse aspecto.... :whistle2:

sammer

Nordeste Glorioso

Como tinha dito antes deste jogo, gosto dele, o único problema que ele tem é a timidez, conforme se for soltando vai se afirmar, espero que jogue na Madeiara e nos próximos jogos. O Cap logo se vê.

PS: O Carole é melhor  :angel:

red_[M]

que jogão :o defensivamente irrepreensível, espectáculo :) só falta melhorar ofensivamente..

slbenfica_croft

No BENFICA para se elogiar alguém tem que se criticar outros...às vezes à força e sem razão lógica.

O Emerson esteve muito bem e é dono e senhor do lugar, o que não o faz num fenómeno como já muitos estão a fazer. As minhas desconfianças relativamente ao Capdevilla mantêm-se.

Não percebo do porquê de se falar no Carole que é um miudo que nos jogos que fez pelo BENFICA demonstrou qualidades e só não vê quem não quer. Independentemente de ser mais ou menos verdinho, é um miudo que pelo que fez no BENFICA só deveria merecer elogios.

sbremoved_29241

NaharPT

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2011, 00:14
Citação de: tigerwoodss em 25 de Agosto de 2011, 00:10
Muito bom jogo. Não sei se repararam, mas o Ruiz quando esteve no seu flanco pouco fez. Teve de sair da linhas para conseguir realizar as suas jogadas habituais.
Além das qualidades defensivas fez um jogo muito bom também a atacar e a pressionar. Está muito mais liberto e a mostrar tudo o que tem para dar.

Cumprimentos

É verdade...e o Ruiz é craque.
Trocava-o pelo Saviola na hora.

O Emerson é acima de tudo um bom defesa...e até ataca bem...está a começar a perder a timidez.

Não é uma beleza estarmos aqui todos a falar disto?

Eu acho excelente.

Se não houvesse dúvidas (entre o Cap e o Emerson), significava que um era muito melhor que o outro (como acontece em algumas outras posições), o que não podia ser grande sinal para o pior... nem pro Benfica...

2 bons jogadores por lugar, luta pla titularidade, rotatividade sem perda de qualidade. Assim é que é.
Deveria ser assim para todos os lugares do 11. Infelizmente estamos melhor servidos nuns lugares que noutros.
Aqui estamos muito bem.

joase1982

Depois da exibição deste rapaz, talvez as declarações do JJ sejam mais fáceis de compreender. Estou-me a referir ao facto de JJ ter dito, que para ele o passado não contava quando o tema era Capdevilla.

JOGAÇO DESTE RAPAZ.

mojo_j0jo

hoje esteve muito bem

hdanyel

grande reforço este emerson.apesar de hoje nao ter gostado tanto dele.tem de defender mais,hoje aventurou - se muito no ataque.ele é defesa e como defesa tem primeiro defender a 100 % e so muito raramente subir.se continuar o que estava a fazer em jogos anteriores fico descansado por ter um bom defesa,hoje ja nao foi tao perfeito.

joase1982

Citação de: hdanyel em 25 de Agosto de 2011, 00:53
grande reforço este emerson.apesar de hoje nao ter gostado tanto dele.tem de defender mais,hoje aventurou - se muito no ataque.ele é defesa e como defesa tem primeiro defender a 100 % e so muito raramente subir.se continuar o que estava a fazer em jogos anteriores fico descansado por ter um bom defesa,hoje ja nao foi tao perfeito.
Pois para mim, hoje foi o seu melhor jogo.

Candidato a MVP.

fred_cardozo7

Grande jogo!

O melhor jogo dele até ao momento no Benfica!

brankinho_gaspar

Muito bom jogo. Não sei se repararam, mas o Ruiz quando esteve no seu flanco pouco fez. Teve de sair da linhas para conseguir realizar as suas jogadas habituais.
Além das qualidades defensivas fez um jogo muito bom também a atacar e a pressionar. Está muito mais liberto e a mostrar tudo o que tem para dar.

Cumprimentos

O Emerson é acima de tudo um bom defesa...e até ataca bem...está a começar a perder a timidez.
O Ruiz rende mais na ala do que no meio, nestes 2 jogos contra nós jogou sempre do lado direito, a fazer diagonais para o meio.
Gosto dele, mas para este ano não porque não pode jogar a Champions

dmrramos

Citação de: hdanyel em 25 de Agosto de 2011, 00:53

Qual foi o jogo que tu viste?

Redady

Citação de: NaharPT em 25 de Agosto de 2011, 00:49

Cumprimentos

Não é uma beleza estarmos aqui todos a falar disto?

Eu acho excelente.

Se não houvesse dúvidas (entre o Cap e o Emerson), significava que um era muito melhor que o outro (como acontece em algumas outras posições), o que não podia ser grande sinal para o pior... nem pro Benfica...

2 bons jogadores por lugar, luta pla titularidade, rotatividade sem perda de qualidade. Assim é que é.
Deveria ser assim para todos os lugares do 11. Infelizmente estamos melhor servidos nuns lugares que noutros.
Aqui estamos muito bem.
Concordo inteiramente convosco. Até diria mais, o Capdevila vai ter de se aplicar e muito.

Mas se Ruiz é enorme, que o é, há um puto que fica na retina ...ola john, epá, é ir buscar este rapaz que tem velocidade e dois pés fantásticos.