CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

JNF

red_eyes_mafia

Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2011, 01:47
Citação de: Gamarra88 em 25 de Agosto de 2011, 01:45
A malta pede Real ou Barça, o problema é que se nos calha algum desses, a probabilidade de nos calhar, Dortmund, Napóles, City, Leverkussen ou Zenit aumentam consideravelmente...aliás é quase certo apanharmos um desses

Prefiro ser eliminado por um Real do que por um Lyon.
eu prefiro passar. contra fortes. :angel:

SLBCARLOS

pote 1 - arsenal ou chelsea
pote 2 benfica
pote 3- basileia, bate ou ajax(lille ou olympiacos caso nao saia nenhum dos 3 primeiros)
pote 4 - qualquer uma menos dormund ou napoles.

corruptos
pote 1 - corruptos
pote 2 - milan
pote 3 - city
pote 4 - dortmund

pec

Citação de: Mjolnir em 25 de Agosto de 2011, 01:34
Com os turcos repescados e a entrar directamente na LC, o que teria acontecido se tivéssemos sido eliminados por eles?... Estaríamos no play-off da champions ou liga europa?

Provavelmente acabava por entrar outra equipa turca para a Champions já que era para substituir o Fenerbahçe.

Elvis the Pelvis

Do pote 1 pode vir qualquer um menos o Barcelona. Mesmo o Real Madrid sendo muito complicado, não me importaria que nos calhasse. Os mais "acessíveis" seriam sem dúvida o Arsenal e o Inter.

Do pode 3 pode vir o Ajax. Um clube mítico como nós mas que está ao nosso alcance. Era juntar o útil ao agradável.

Do pote 4 poderia vir um mais acessível. Gostava que nos calhasse o Dinamo de Zagreb por exemplo.

sanfinense

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2011, 01:53
Com os turcos repescados e a entrar directamente na LC, o que teria acontecido se tivéssemos sido eliminados por eles?... Estaríamos no play-off da champions ou liga europa?

Provavelmente acabava por entrar outra equipa turca para a Champions já que era para substituir o Fenerbahçe.

o Fenerbahçe ainda vai pedir ajuda aos porkos e vao mudar de opiniao.

Pinela

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2011, 01:57
Do pote 1 pode vir qualquer um menos o Barcelona. Mesmo o Real Madrid sendo muito complicado, não me importaria que nos calhasse. Os mais "acessíveis" seriam sem dúvida o Arsenal e o Inter.

Do pode 3 pode vir o Ajax. Um clube mítico como nós mas que está ao nosso alcance. Era juntar o útil ao agradável.

Do pote 4 poderia vir um mais acessível. Gostava que nos calhasse o Dinamo de Zagreb por exemplo.

Também seriam as minhas preferências!

Wach Wíinik

Citação de: sanfinense em 25 de Agosto de 2011, 01:59
Citação de: pec em 25 de Agosto de 2011, 01:53

o Fenerbahçe ainda vai pedir ajuda aos porkos e vao mudar de opiniao.

O que é que o Fenerbahçe fez que foi mais grave do que os porcos fizeram?

Era fruta estragada?

Silverwolf

Espero que seja assim :)

Inter|Benfica|Basileia|Apoel

e aos Porcos:

Porco|Milan|City|Dortmund

lol

JNF

JNF

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2011, 01:48
Citação de: JNF em 25 de Agosto de 2011, 01:48
Aposto no Manchester United, Lille e Dortmund.

Aceitava este grupo.
eu também. gosto dos adversários dos potes 1 e 3. já o dortmund...

aliás, do pote 1, a evitar só mesmo o Real e o Barça. De resto, pode ser qualquer um, mais coisa menos coisa.