CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Jonny-Venezuela

joaoaria

Lol, já estou como o outro, com tanta tentativa, alguem há-de acertar. :D

Wach Wíinik

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Agosto de 2011, 02:14
Era importanta para o Benfica ganhar ao Barcelona na luz

Não sei até que ponto seria isso possivel...wey! =)

Roenin

Humildade, rapaziada. Então depois da vergonha do ano passado querem no mesmo grupo o campeão Espanhol e Europeu, o campeão Holandês e o campeão Alemão?? E para claramente passar? Depois vêm os mesmos dizer que o treinador e a equipa são uma bosta, que isto e aquilo... a Champions quer-se bem disputada mas eu quero voltar a ver o Benfica para lá dos grupos, e num desses a probabilidade cai drasticamente!

pec

Eu só de ver um Dortmund num possível grupo fico semi-borrado..

Di_SLB

Pois eu cá, o que queria era passar. Quero lá saber dos adversários.
Se forem menos difíceis (porque fáceis com certeza não serão), com a quantidade de jogos que aí vem, se calhar será melhor.

klik

Do Pote 3 queria :

Bate, Ajax ou Basel...

Ajax é uma boa equipa para tentar ganhar fora e em casa.... equipas holandesas temos ganho sempre com Jesus.... enquadram-se bem no nosso estilo, e o Ajax é do mesmo nivel que o Twente, que mesmo fora estava completamente ao nosso alcance.

Roenin

Eu quero um Arsenal, um Basel, um Genk. Ou algo muito parecido. Quero que o Benfica passe os grupos, arrecade os milhões de prémios, e aí nessa fase quem vier venha, seja Barça, Real ou ManUtd.

4ever Red Devil

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2011, 02:17

Dortmund no pote 4 é o terror.

E não é questão de não ter confiança. Até o Barcelona pensa em evitá-los.

Digamos que a diferença entre ter o Dortmund ou ter o Otelul Galati é considerável.

red_eyes_mafia

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2011, 02:24

Digamos que a diferença entre ter o Dortmund ou ter o Otelul Galati é considerável.
O que acham que os adversários pensam ao ver Benfica no pote 2 como possível adversário? ah pois é... é pena desvalorizarmo-nos tanto em relação aos outros.

red_eyes_mafia

no L'Equipe hoje está que o Benfica pode ser uma equipa assustadora este ano. x)

pec

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Agosto de 2011, 02:26
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2011, 02:24

O que acham que os adversários pensam ao ver Benfica no pote 2 como possível adversário? ah pois é... é pena desvalorizarmo-nos tanto em relação aos outros.

Não é a questão de desvalorizar.. é ser realista..

Este Dortmund do Klopp joga muito à bola mesmo.

4ever Red Devil

Mesmo que não jogasse.

Eu temo igualmente o Nápoles, e eles até estão fraquinhos.

A verdade é que não equipas de pote 4 de forma alguma, só lá estão por raramente participarem nas competições europeias.

Vamos lá ver uma coisa, não tem nada a ver com desvalorizar, antes pelo contrário. Para o Benfica, a equipa do pote 4 tem de ser para ganhar com clareza. Têm de ser uns mancos. E há alguns mancos neste sorteio.
Por isso é que não pode calhar o Borussia.

Schweinsteiger