Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: KingSize em 25 de Agosto de 2011, 01:32

Vou ser sincero, eu .... adoro!

Defensivamente é um muro, super robusto, e fora aquela bola em falta na Holanda, acho que ainda não o vi perder uma bola de cabeça, dentro de área ou fora.

Não é um Coentrão a atacar, mas isso erámos nós que estávamaos mal habituados. É sim um jogador super capaz que neste momento é titular absoluto no Benfica, e não é pelo suplente ser um jogador menos bom, que não é.

Flops destes? Que venha um por ano!

eu gosto deste jogador a defender, defende mt bem...

e como não ataca muito, permite uma maior liberdade ao maxi, sem que a nossa defesa fique muito descompensada

Gog

É o nosso Abidal!

JNF

é bom, é certinho, não complica, não deslumbra.

trainmaniac

Hoje sim, conquistou-me... joga com as limitações que tem, e faz delas forças, como se pode ver defensivamente.
Fantástico mesmo... se continuar assim, tão cedo o Capdevila não calça.

Bugs Bunny

Fez um jogo surpreendente, em que até não faltou um lance maradonesco no ataque, quiçá para calar os que dizem que não é lá muito bom a atacar.

Esteve absolutamente intratável a defender e apoiou com muito acerto o ataque, falando a mesma linguagem que os colegas da frente.

Rolha_L_Rum

klik

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2011, 01:38
Gosto muito do Emerson. Bastante sólido. Só peca na velocidade e poderá passar alguns dissabores em virtude de ser um pouco lento. D resto... Impecável! Bastante capaz. Em condições normais, ganhou a luta ao Capdevila na luta pela titularidade para já, mas como no Benfica se passam coisas anormais é melhor esperar para ver...

sinceramente não acho nada.... viu-se hj com bola pela esquerda quando arrancou de um lado ao outro com 2 adversários atrás dele ou quando foi buscar o adversário à linha de fundo e ganhou o lance e saiu a jogar.

não é um jogador com um pé esquerdo por ai além... é verdade!! Mas é um jogador com muitas característica para colectivos fortes, muito coeso.

hdanyel

Defensivamente é um muro, super robusto, e fora aquela bola em falta na Holanda, acho que ainda não o vi perder uma bola de cabeça, dentro de área ou fora.

Não é um Coentrão a atacar, mas isso erámos nós que estávamaos mal habituados. É sim um jogador super capaz que neste momento é titular absoluto no Benfica, e não é pelo suplente ser um jogador menos bom, que não é.

king desculpa o off topic, viste o pm que te enviei?

BC

Gosto. Muito bom jogo hoje. Categoria.

Stanic

O Adriaanse tb gostou.

"Gostei muito do guarda-redes do Benfica, do lateral esquerdo, de toda a linha defensiva, do Aimar e do Cardozo. O Benfica tem uma grande equipa."

O0

luis___alex

ca dia mais rendido ao seu talento

Kaká

Um aparte aos administradores do SerB. O emerson tem 25 anos se não estou em erro.

KingSize

Citação de: hdanyel em 25 de Agosto de 2011, 01:57

king desculpa o off topic, viste o pm que te enviei?

Não, desculpa, tenho algumas para ler e responder, sou gajo de o fazer ainda hoje, dependendo do sono. Não tou cá muito tempo durante o dia.

leather

Fez o melhor jogo desde que cá chegou. Muito bem, para mim a maior surpresa da noite...

Universo Benfica

Fez um belo jogo.