CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

red_eyes_mafia

Alguem que perceba bem dessas contas, é possível Portugal passar a França no ranking ainda este ano?

Sequel

Citação de: parras_bs em 25 de Agosto de 2011, 03:16
Para mim o City é melhor que o Arsenal e o Borussia é muito equivalente ao Bayern
São claramente as equipas a evitar
Segundo a Bwin o city é a sexta equipa com maior chance de lutar pela CL, o dortmund é a nona
Espero que fiquem com os dragays

Para mim, o Borussia é bem mais forte que o City e o Arsenal ainda não sei (acredito que se reforcem).

E isso das apostas é sempre relativo. Quem vê o Borussia a jogar e vê aquele estádio a vibrar, sabe bem que equipa é aquela.

A única coisa que consigo ver em comum é o facto do Borussia e o City se estarem a "estrear" na Champions, depois de alguns anos de ausência. (Não sei se o City jogou alguma vez a Champions).

pec

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Agosto de 2011, 03:29
Alguem que perceba bem dessas contas, é possível Portugal passar a França no ranking ainda este ano?

É possível mas é bastante difícil.. depende muito também da prestação que os outros fazem na Liga Europa.

Sequel

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2011, 03:34

É possível mas é bastante difícil.. depende muito também da prestação que os outros fazem na Liga Europa.

Ou seja: se o Nacional e o Guimarães forem de vela, como é provável...

pec

Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 03:35

E se o Braga for também então kaput.. que aqueles suíços não são toscos nenhuns..

Sequel

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2011, 02:35
Citação de: Schweinsteiger em 25 de Agosto de 2011, 02:33
O Dortmund não perdeu alguns jogadores? Ou foi só o Sahin?

Só o Sahin pelo que me lembro, o resto ficou tudo.

E aquele brasileiro que estava lá há uma data de anos, mas não sei se esse era titular.

Sequel

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2011, 03:36

E se o Braga for também então kaput.. que aqueles suíços não são toscos nenhuns..

Mas o Braga até tem a vida mais facilitade. Já o Guimarães vai começar a perder por 2-0 e o Nacional vai a um terreno inglês que não se espera fácil.

parras_bs

Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 03:29
Citação de: parras_bs em 25 de Agosto de 2011, 03:16
Para mim o City é melhor que o Arsenal e o Borussia é muito equivalente ao Bayern
São claramente as equipas a evitar
Segundo a Bwin o city é a sexta equipa com maior chance de lutar pela CL, o dortmund é a nona
Espero que fiquem com os dragays

Para mim, o Borussia é bem mais forte que o City e o Arsenal ainda não sei (acredito que se reforcem).

E isso das apostas é sempre relativo. Quem vê o Borussia a jogar e vê aquele estádio a vibrar, sabe bem que equipa é aquela.

A única coisa que consigo ver em comum é o facto do Borussia e o City se estarem a "estrear" na Champions, depois de alguns anos de ausência. (Não sei se o City jogou alguma vez a Champions).

Fds nem brinques, o estádio do Dortmund, sempre com mais de 80 mil espectadores em todos os jogos, ainda por cima os adeptos com fome de Champions
Já para não falar que não temos bons resultados em solo alemão..
No Signal Iduna Park num jogo para a Champions o dortmund pode vencer qualquer equipa!

Sequel

"Ainda por cima adeptos com fome de Champions". Eu acrescentaria: "e ainda por cima, adeptos do Borussia de Dortmund".

red_eyes_mafia

Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 03:38

Mas o Braga até tem a vida mais facilitade. Já o Guimarães vai começar a perder por 2-0 e o Nacional vai a um terreno inglês que não se espera fácil.
Com as 4 equipas portuguesas, 2 na LC e 2LE é possível? ou teríamos de esperar campanhas desastrosas dos franceses?

Dandy

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2011, 03:25
Citação de: Dandy em 25 de Agosto de 2011, 03:23

Temos o 13º melhor ranking, nos últimos 5 anos.

Sendo que os Grandes Porcos têm o 7º.

Estamos em 19º.
Com o resultado de hoje subimos do 22º lugar.
O ano do Quique atrasa-nos pa caralho...http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2012.html

Temos o 13º melhor ranking... entre os clubes que irão a sorteio.

Vê aqui:

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/accesslist/listofparticipants/index.html

space_17

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Agosto de 2011, 03:44
Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 03:38

Com as 4 equipas portuguesas, 2 na LC e 2LE é possível? ou teríamos de esperar campanhas desastrosas dos franceses?

É possivel pois a vantagem deles é pouca

Agora tudo depende da prestação das equipas francesas pois estão 3 delas na Champions e estar na Champions dá logo mais pontos extra.

Digamos que ou o Sporting e Braga vão aos oitavas e quartos da Liga Europa e as equipas francesas não fazem nada na Liga Europa ou fica complicado!!

andre_04_SLB