CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Bela Guttmann

Citação de: casr26 em 25 de Agosto de 2011, 10:24
Sinceramente ao contrário de algumas opiniões prefiro um grupo acessível para primeiro que nada ter resultados!! Interessa entrada de € pelas vitórias e começar a cimentar uma posição europeia para sermos nós os temidos nos sorteios! (e tenho a certeza que algumas formações já não nos querem nos seus grupos ao contrário da preferência dos adeptos do Twente)

O único senão é que temos alguns jogadores que jogam melhor contra equipes "grandes".. e quando jogam contra mais acessíveis parece que perdem pernas e vontade de jogar... enfim, uma mentalidade a mudar... mais que capacidade é mentalidade e espero que este ano com um banco mais forte e acima de tudo um plantel mais equilibrado os jogadores sintam necessidade de trabalhar e mostrar serviço... contra equipes pequenas tentar golear... contra os grandes ganhar a todo o custo mas sem tirar o pé do acelerador... ... ...assim se fazem grandes equipes!!

Para o sorteio:

Do porte 1 não à muito por onde pegar mas qualquer uma das inglesas talvez fosse mais favorável para nós... com preferência para o Arsenal
1 - Arsenal

Do porte 3 a evitar Zenit (condições meteorológicas e afins), o Man City claramente a evitar já não falando na nossa sina contra equipes alemãs que retira o Leverkusen da equação... ... ...aqui a minha preferência recai para Ajax Bate ou Basileia
3 - Ajax

Pote 4 mesmo assim com um B. Dortm. e o Nápoles... .... ....não me importava nada que lá aparecesse os romenos ou mesmo o Trabzonspor que já conhecemos, mas acima de tudo evitar os alemães e italianos.
4 - Trabzonspor

Arsenal
Benfica
Ajax
Trabzonspor

Para mim este seria claramente um sorteio bastante favorável!
Não me agrada a ideia de ir à Turquia, preferia ir à Bélgica por causa dos nossos emigrantes.

komytis

Citação de: Eric Cartman em 25 de Agosto de 2011, 10:17
Posso escolher?

Arsenal, BATE e Plzen.

Posso escolher para os merdas?

Milan, Ajax e Borussia.
tirava o arsenal e punha um real ou chelsea ou barcelona
real porque seria o reeditar de um grande classico ibérico
estádio cheio e a vibrar
chelsea, pilas boas...
barcelona, porque sim

TM28

Barcelona
Benfica
Manchester City
Napoles

E passamos em primeiro com 18 pontos caralho!

casr26

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Agosto de 2011, 10:28

Não me agrada a ideia de ir à Turquia, preferia ir à Bélgica por causa dos nossos emigrantes.

Sim... também é uma verdade, os emigrantes ajudam muito, basta recordar as visitas que fazemos a França... a Bélgica era certamente uma das melhores hipóteses e eu não referi!

JNF

Se nos calha o Dortmund e o City, temos 66% de probabilidades de nos calhar o Real ou o Barça.

pinheiro3

Inter
Benfica
Basileia/Bate 
Otelul Galati

Porco
Milan
City
Dortmund

terruta

É claro que era bom ter equipas mais acessiveis nesta 1ª fase, mas já que é obrigatório nos calhar uma excelente equipa do pote 1, gostava de ir ver à luz um Benfica-Real Madrid   :D

JNF

Citação de: Eric Cartman em 25 de Agosto de 2011, 10:28
Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2011, 10:20
Citação de: Eric Cartman em 25 de Agosto de 2011, 10:17
Posso escolher?

Arsenal, BATE e Plzen.

Posso escolher para os merdas?

Milan, Ajax e Borussia.

troca o ajax pelo zenit...

Tambem podia ser.
Pode nada, o Porco Alves ainda facilita, se precisarem.

aguia1

eu a pensar que o sorteio era amanha.

venha quem vier sera o mata mata.
ha equipas TEORICAMENTE mais acessiveis, mas todos os adversarios serao muito dificeis.

Manso28

Acho que seria preferivel o Benfica ficar no grupo do Bayern significava que não nos calhava mais nenhuma equipa alemã... Dortmund no 4º pote é uma lixadela do caraças...

Bayern
Benfica
Basileia
Dinamo Zagreb

fred9

Gostava que nos saísse o Real Madrid e depois, dos potes c e d equipas teoricamente mais acessíveis. Seria muito giro ter o Mourinho na Luz com o grande Madrid. Grande ambiente que seria!

Para além disso, concordo com a analise feita atras de um user que diz que é importante que a equipa do pote a faça os pontos todos, para nos dar margem para o segundo lugar.

P.s. - Adoro ver os comentários dos lagartos lá no forum deles. Querem que o nosso grupo tenha o barça, city e dortmund... Tristes. A miserável equipa deles ainda nem o apuramento para a fase grupos da euroliga conseguiu e espumam so de pensar num grupo assim. Ridículos.

Ao clube das riscas horizontais só desejo muito azar. Que hoje empatem 1-1 e que lhes seja gamado um golo por fora.de.jogo inexistente... Quero ver o choradinho depois.

Guerra23

Sejamos coerentes para o Benfica é preferivel que saia uma equipa do pote 1 que seja claramente superior as outras todas, pk se queremos lutar pelo 2º lugar é sempre bom haver uma equipa que se apure com larga vantagem e que ganhe as outra equipas que lutam com o benfica!

Van Hooijdonk

Dortmund, Nápoles, City, Lille...são o grande perigo deste sorteio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Inter, Basileia e Dinamo Zagreb seria um bom grupo.

Arsenal, Ajax e Otelul Galati como grupo alternativo.

A evitar no pote 1, o Barcelona, o Real Madrid e o Chelsea. A evitar no pote 3, o Manchester City e o Bayer Leverkusen. A evitar no pote 4, o Borussia Dortmund e o Nápoles.