LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

JFSLB

Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2011, 09:50
Obrigado Benfica  pela grande noite de futebol que nos proporcionaste . Quando cheguei a casa no regresso do estádio não resisti em rever o jogo na BenficaTV.

Somos 2, também cheguei do estádio e estive a ver o jogo até quase ás duas da manhã.  :)

pcssousa

E o Adriaanse continua sem ganahr ao Benfica... 4 jogos 3 derrotas e um empate graças a um golo irregular... muita lingua, muita lingua...

flexluis

E a nova música alusiva ao Benfica?  Gostaram?

Foi feita pelo Miguel Gameiro e, em minha opinião, está excelente.

xMAXx

tive mesmo atrás de mim 1 senhor desde o 1º minuto a falar mal do Benfica,aos 10min dizia que se ia embora pois estávamos a falhar muitos golos e que íamos ser eliminados,ao intervalo mudou de lugar e foi um descanso a 2ª parte lol

Kreuzberg

q montanha russa de sentimentos!...
era vir ontem aqui antes do jogo e 4 posts em 5 deitavam abaixo tudo e mais alguma coisa...
agora, até já vamos fazer uma época impressionante na champions, já não vamos ser goleados pelo barcelona e se calhar até ganhamos, entre outras pérolas...

a minha opinião sincera? jogamos bem, muito bem aliás, mas contra uma equipa que desconhece (no mínimo) o rigor defensivo exigido p/ um jogo/ competição como esta... e assim é sempre mais fácil, certo? não quero com isto dizer q não fiquei entusiasmado com o nosso futebol e expectante com os próximos jogos!... pelo contrário!... mas o que eu venho aprendendo ao  longo dos anos é que não devo ficar eufórico após uma exibição/ vitória mais do que convincente num jogo importante, nem deprimido por uma exibição/ resultado decepcionante perante uma equipa de valor inferior...

jj não era maçarico antes deste jogo, nem agora voltou a ser o (sem ironia) mestre da táctica;
emerson não era o DE tímido e q só joga pelo seguro, nem agora é o protótipo do coentrão e daqui a 1 mês fará o corredor todo durante os 90 minutos, com cruzamentos certeiros e até golos de antologia;
cardozo teve bem, sim... mas eu prefiro o cardozo q não levanta as mãos e pede desculpa por cada "erro" q faz... esse não é o cardozo q sempre tivemos; p/ mim, não precisa de fazer esse "teatro" p/ convencer quem não o aprecia/ apoia...

mas quem não engana é witsel (finalmente! um médio a jogar de primeira e sem cadeirinha! q luxo!) e aimar (este sim, é jogador p/ contar aos netos o privilégio q foi vê-lo ao vivo)...

mMateus

Citação de: flexluis em 25 de Agosto de 2011, 10:41

Não ouvi ... passou no Estádio?

flexluis

Citação de: mMateus em 25 de Agosto de 2011, 10:56
Citação de: flexluis em 25 de Agosto de 2011, 10:41

Não ouvi ... passou no Estádio?

Sim. Que eu tenha ouvido, passou duas vezes antes do início do jogo (entre as 19.15h e as 19.40h) e também ao intervalo.

Benfica Sempre.

Blitz

Ruiz e John são craques.
Espero que. a contratarmos um avançado, que contratemos o Ruiz. Ideal para a nossa táctica.

Açores Red

Citação de: Blitz em 25 de Agosto de 2011, 11:18
Ruiz e John são craques.
Espero que. a contratarmos um avançado, que contratemos o Ruiz. Ideal para a nossa táctica.

Foi como disse na primeira mão... aquele john vai dar que falar. E o Ruiz era grande aposta. Espero que ao menos façam uma análise da questão.

uther20

Não sei se o Ruiz é tão matador quanto isso. Parece-me mais um João Pinto, ou um Aimar mais adiantado. Quero um gajo que finte o guarda redes no 1vs1 se necessário, desmarcações no limite e a finalizar rápido, sem invenções de chapeladas.

Manso28

Ruiz e John são craques.

O Ruiz poderia jogar os jogos da LC se fosse contratado pelo Benfica?

g13

Citação de: Manso28 em 25 de Agosto de 2011, 11:51
Ruiz e John são craques.

Nao

flsb

Citação de: Manso28 em 25 de Agosto de 2011, 11:51
Ruiz e John são craques.

Não .