CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Elvecchio

Vai-nos sair o Chelsea e o "menino rabino" vai ser encavado em Londres e na Luz com autogolos de David Luiz e Ramires.

sammer

virgul8

Grupo para grandes jogos:
   Real Madrid
   Benfica
   City
   Dortmund

Grupo fácil:
   Arsenal
   Benfica
   Basileia
   Plzen

Mas como conheço bem o Benfica e sei que os grupos fáceis costuma resultar mal, provavelmente até seria preferível o primeiro...

m20

Beduas

Se calhar o Tranzaspor outra vez o Jesus passa-se da cabeça.

bbonzo

Eu queria um ManUre e ir ver o jogo a Old Trafford.  :cheerleaders:

sjgonline

Citação de: virgul8 em 25 de Agosto de 2011, 12:13
Grupo para grandes jogos:
   Real Madrid
   Benfica
   City
   Dortmund

Grupo fácil:
   Arsenal
   Benfica
   Basileia
   Plzen

Mas como conheço bem o Benfica e sei que os grupos fáceis costuma resultar mal, provavelmente até seria preferível o primeiro...

Grupo para passarmos e brilhar :

Real Madrid, Benfica, Basileia, Plzen

DD

Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2011, 12:09
Vai-nos sair o Chelsea e o "menino rabino" vai ser encavado em Londres e na Luz com autogolos de David Luiz e Ramires.
Se isso acontecesse, la vinham os comentadeiros dizer que tinha sido propositado

RicardoSR

Estou dividido entre querer um barça, real ou man utd ou um arsenal/inter.
Os 3 primeiros seriam para despachar as equipas do pote 3 e 4, ficando nós a depender dos jogos directos com equipas desses mesmos potes sendo que o 1º lugar com estas equipas seria uma ilusão, mas poderia ser mais facil chegar ao 2º.

Com arsenal/inter poderia ser mais acessivel ganhar, principalmente em nossa casa, mas tb as equipas dos potes 3 e 4 poderia ganhar e baralhar mais as contas.

Resumindo, só não quero mesmo é equipas muito fortes no pote 3 e 4 como city, dortmund e mais uns quantos.

kirdord

Pessoal no ano passado ficamos num grupo sem TUBARÕES... enfim um grupo acessivel...

O que aconteceu é que ficamos com a sensação que "estava no papo"... e fomos prs Liga Europa por milagre com um 3ºLugar a rasquinha....

Prefiro um Grupo com um TUBARÃO!!!! e mais 2 equipas médias/fracas....

Não queria um grupo tipo:
Real/Barça/Man
Benfica
Man. City
Dortmund.

Seria a morte anunciada.

Açores Red

Desportivamente falando o melhor grupo para o Benfica era: Arsenal, BENFICA, Basileia e o Plzen  :drool: :drool: :boxing:
Agora se fosse para apanhar um grupo de fogo era: Barcelona, Benfica, Manchester City e Nápoles  :confused: :confused: :confused:

sjgonline

O ano passado tivemos um grupo "facil" e nao passamos... Se tivermos um grupo mais dificil somos capazes de passar... o SLB é assim mesmo

Tuga_Power

Citação de: bbonzo em 25 de Agosto de 2011, 12:15
Eu queria um ManUre e ir ver o jogo a Old Trafford.  :cheerleaders:

Se calhar um Utd ou um City organizo uma excursão de Londres a Manchester...Lille, Genk ou Amsterdão tambem pode acontecer

virgul8

Citação de: kirdord em 25 de Agosto de 2011, 12:17
Pessoal no ano passado ficamos num grupo sem TUBARÕES... enfim um grupo acessivel...

O que aconteceu é que ficamos com a sensação que "estava no papo"... e fomos prs Liga Europa por milagre com um 3ºLugar a rasquinha....

Prefiro um Grupo com um TUBARÃO!!!! e mais 2 equipas médias/fracas....

Não queria um grupo tipo:
Real/Barça/Man
Benfica
Man. City
Dortmund.

Seria a morte anunciada.

Mas tínhamos 3 grandes jogos na Luz. Dos que vale a pena pagar os bilhetes caríssimos