CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

dmc

Continuo a achar que o nosso grupo era tudo menos fácil. Tirando o Hapoel (e o jogo miserável em Israel), Lyon e Schalke eram equipas superiores à nossa, em plantel.

Foi um mau grupo na parte desportiva e na parte financeira, já que não conseguimos encher a Luz.

Ribeirinho

estou com um feeling que nos vai calhar o real madrid

Chefe

Temos de ver uma coisa... a probabilidade de calhar uma equipa espanhola no grupo 1 é muito forte...

Reparemos:

Pote 1 não nos pode calhar o Fócul. Como não podem calhar ao Real/Barcelona o Villareal/Valência.

Eu gostava de apanhar uma equipa inglesa, e se fosse para ficar com um tubarão era o Manster... Evitar a todo o custo os dois gigantes espanhois... poderia ser complicado para os nossos lados.

casr26

Citação de: Chefe em 25 de Agosto de 2011, 12:21
O pessoal só por causa do jogo de ontem já entrou em modo "quem vier morre"

Ai, ai

É assustador ver isso mas é a mais pura das realidades lolololol

#AIMAR

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2011, 12:09
Vai-nos sair o Chelsea e o "menino rabino" vai ser encavado em Londres e na Luz com autogolos de David Luiz e Ramires.
:clap1: :clap1: :clap1:

faneca_slb4ever

A evitar: Barcelona, City e Dortmund/Nápoles

O melhor: Arsenal/Inter, Basileia e os checos/turcos.

Karpuc

Pote 1: Arsenal, Bayern ou Inter
Pote 3: Lille, Basileia ou Bate Borisov
Pote 4: Qualquer um que não ou Dortmund ou o Nápoles

Carrega Benfica!  :slb2:

PS: Quem vier morre  :flagglorioso:

ana_lopes2009

anderson_c

sapococas

Vindo o Real Madrid, era uma oportunidade para o Coentrão ser ovacionado como foi no último jogo na Catedral...................

diableimage

red jazz

Sempre pensei que equipas de renome seriam sempre melhor para o SLB, por todos os aspectos e mais alguns, por vezes essa minha teoria tem por base umpassado recente, outro factor quanto maior o "tubarão " maior a pressão ...  e assim :

Chelsea
SL Benfica
Ajax
Nápoles