CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

_JonasThern_

Se jogarmos o que sabemos ganhamos facilmente. Se é para fazer fretes como se fez contra o Gil Vicente e contra o Feirense vamos passar mal independentemente de quem seja o árbitro. Já agora, já viram o anúncio deste jogo por parte da TVI? Ridículos a mencionarem o nome do Roberto quando o homem já nem está cá.

FtRaven

Se há boa altura para irmos à choupana, é esta.

Eles têm jogo complicado em inglaterra 5ª feira. Nós estamos sem lesionados e cheios de motivação. Pena o árbitro...Mas sinceramente, fosse quem fosse, seria pena o árbitro.

klik

só espero que não volte ao normal... isto de andar a saltar jogo sim jogo não de sistema não faz sentido. Apesar de ser o mesmo sistema basicamente mas com jogadores de carcteristicas diferentes ocupar esses lugares... mas o normal que me refiro é o 5x5...

Covenant

O Rui Alves também já veio falar de árbitros. Vai ser uma arbitragem bem anos 90 cheira-me. Contra tudo e contra todos!

hirdicoN

Sequel

Sequel

Bancada Nascente Sul / Norte - 40 euros.
Bancada Nascente Central - 50 euros.
Bancada Poente - 65 euros.

Vergonhoso.

Chama-Imensa

Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 05:43
Mesma táctica, mesma equipa. Não tem como enganar.

Lá está basta não inventar...Marcar cedo e rodar o Matic...E ponham o Rodrigo ou o Nelson a jogar tb não fazia mal nenhum!

mrfalcon

artur soares dias é o árbitro do jogo... mau... muito mau! mas com o 11 de ontem e, acima de tudo, a atitude de ontem, limpamos os 3 pontos tranquilamente. acho vergonhoso o preço que o avençado do rui alves colocou para este jogo... é um verdadeiro filho da puta!

rambo

fabio1990

Artur
Maxi Luisao Garay Emerson
            Javi
    Witsel
                    Gaitan
             Aimar
      Saviola Cardozo

Nordeste Glorioso