CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

MarceloSilva@92

Citação de: Zaratustra em 25 de Agosto de 2011, 16:57
o Barça vem tremer á Luz?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

menos basofia, por benfiquistas como estes é que somos vistos como arrogantes

Sim, qual é o problema de dizer isso, até parece que em 2005 fomos muito inferiores a eles.

francisco

Citação de: MarceloSilva@92 em 25 de Agosto de 2011, 17:00
Citação de: Pirex21 em 25 de Agosto de 2011, 16:50
Citação de: MarceloSilva@92 em 25 de Agosto de 2011, 16:40
Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2011, 16:38
Citação de: MiTica em 25 de Agosto de 2011, 16:32
Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2011, 16:27
Citação de: MiTica em 25 de Agosto de 2011, 16:25
Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2011, 16:22
ñ sei pk tanto devaneio com o Barça... prefiro 1000x o Real Madrid

o bom futebol é uma coisa que nao te assiste
ja jogamos com os corruptos portugueses todos os anos, n preciso jogar com os corruptos espanhois.... desculpa se ñ me apetece ver o Benfica encher o saco 2x...

e ao Real ganhavamos 2 vezes?

se bem que nao tenho essa visao miserabilista de que enchemos o saco se jogarmos contra eles. Se assim fosse nem sei o que vamos la fazer :estrelas: :estrelas: :estrelas:
realismo meu caro, ñ é pela exibição de ontem que somos os maiores ja
com o Real até podemos perder os 2 jogos mas com o Barça garanto-te que levamos 2 sovões de bola e resultado...
perder por perder, prefiro que seja contra o Di Maria, Coentrão...

Mas andamos a brincar? O Barça na Luz se vier vai tremer se jogar-mos com este sistema, e se formos a Barcelona é para disputar o jogo, mas agora andamos armados em lagartos?

Este Barça não treme perante ninguém. É capaz de ser a melhor equipa da história do futebol. Reconhecer isso é inteligência e não envergonha ninguém. Para o RMadrid digo quase a mesma coisa. São 2 equipas à parte no mundo da bola e, por isso, favoritas seja contra quem for. Em situações normais, só lhes sacamos pontos se eles já não precisarem deles.

Sim, essa mentalidade é muito boa, não sei porque é que entramos em campo contra eles, já quando o Ronaldinho andava lá e era o melhor jogador do mundo, só nos ganharam porque fomos roubados.
o Real leva 5 e tal mas nós vamos lá discutir o jogo porque não somos lagartos. e o Barça do Ronaldinho era 1/100 deste.

pauliter

Bailey

JoRiMaPi

FaNNatic10

Tolerância zero com a corrupção?

O Pintinho deve-se estar a rir neste momento.

CkM

Quero é passar. Por isso, as piores equipas possíveis, sff.

SLBCARLOS

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2011, 17:01
Estão a falar sobre corrupção :-X
lol
e como o pdc a dizer que os arbritos sao ums herois.

ja nem disfarcam.

Solid

SLBenfica2010

os porcos devem estar a assobiar para o ar neste momento

francisco

Citação de: MarceloSilva@92 em 25 de Agosto de 2011, 17:01
Citação de: Zaratustra em 25 de Agosto de 2011, 16:57
o Barça vem tremer á Luz?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

menos basofia, por benfiquistas como estes é que somos vistos como arrogantes

Sim, qual é o problema de dizer isso, até parece que em 2005 fomos muito inferiores a eles.
olá, estás em 2011.

Zaratustra

Citação de: rambo em 25 de Agosto de 2011, 16:55
Citação de: fabioxleite em 25 de Agosto de 2011, 16:55
foda-se este puyol... ahhaha. Aquilo é maneira de ir vestido para uma cerimonia destas?
saloio do crl ...
por acaso... e os espanhois a gozar com o look do Coentrão... enfim n devem conhecer Canizares ou Almunia :2funny:

Gimenez

Sav1ola

Falam sempre de corrupção.. perde todo o sentido com um certo clube por lá.. *assobio*