CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Patrick_slb

O Basel este ano esta muito fraquinho. A defesa parece manteiga, se o Benfica jogar à Benfica espeta uma cabazada nesses gajos. So os Suiços é que ainda têm esperança que o 2o lugar seja possivel...

S-Line

Se em casa nao ganhamos os jogos todos. Nem a Liga Europa.
É preciso ver que em casa o Manchester ganha tudo.

Special_Red

Nós tb somos arrogantes com equipas inferiores a nós, pq os bifes não haveriam de o ser em relação a nós?
Eu se fosse adepto do ManUnited tb teria ficado muito satisfeito com o sorteio.
Agora...irá depender de nós fazê-los respeitar-nos.

Acho que não nos podemos queixar do sorteio. Temos todas as condições para conseguir pelo menos o 2º lugar

SeventyOne

Sinceramente é um grupo perfeitamente aceitável, acessível e não podemos dizer que não somos dos favoritos a passar. 12 pontos? Claramente possível - 2,4M  ^-^

Di_SLB

Citação de: RedJohn em 25 de Agosto de 2011, 20:17
Citação de: Di_SLB em 25 de Agosto de 2011, 20:15
Até parece que só eles é que são arrogantes...

Ora bem. Os bifes no fórum deles acham que o grupo é fácil, tbm aqui a grande maioria acha o mesmo.
Mas o nosso grupo é de facto fácil. Era o grupo que eu queria sem tirar nem pôr. Só que ter a lata de dizer que o Manchester é arrogante quando aqui todas as semanas se pedem goleadas obrigatórias porque supostamente todos são estupidamente inferiores, é isso mesmo, lata...

Di_SLB

Citação de: Special_Red em 25 de Agosto de 2011, 20:57
Nós tb somos arrogantes com equipas inferiores a nós, pq os bifes não haveriam de o ser em relação a nós?
Eu se fosse adepto do ManUnited tb teria ficado muito satisfeito com o sorteio.
Agora...irá depender de nós fazê-los respeitar-nos.

Acho que não nos podemos queixar do sorteio. Temos todas as condições para conseguir pelo menos o 2º lugar
Tal e qual.

totta

Já se tem uma ideia do que podemos apanhar se passarmos? Teoricamente em 2º lugar...

S-Line

Se jogamos para os segundos lugares , para empates e pontinhos, nao passamos de certeza.

Pipocasdoces82

Citação de: Patrick_slb em 25 de Agosto de 2011, 20:44
Estarei em Basel com 2 amigos !!

Alguém já sabe os preços para os jogos ?
Ou cada clube aplica os preços que lhes apetece ?

Pessoal uma dúvida: com quem é que calharam os lagartos para a Champions?

Patrick_slb

Citação de: Pipocasdoces82 em 25 de Agosto de 2011, 21:08
Citação de: Patrick_slb em 25 de Agosto de 2011, 20:44
Estarei em Basel com 2 amigos !!

Alguém já sabe os preços para os jogos ?
Ou cada clube aplica os preços que lhes apetece ?

Acho que cada clube aplica um preço. Em Basel deve rondar os 100 francos para um bom lugar, mais ou menos 85-90 euros.

SimpSLB

Os lagartos calharam com o Arrentela, Abobadense e Fornas de Caldas

Grupo dificil

Lateral-Esquerdo

Era este o grupo que era para mim o mais fácil, com o Arsenal no lugar do Man.United.
Neste grupo exigo NO MINIMO 12 pontos.

STORM_13

no ano passado tambem tinhamos um grupo acessível.. Há que saber ter personalidade..