LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Red Men

Citação de: patriarca em 25 de Agosto de 2011, 22:14
Todos aos Cartões LIMPARAM !!!

As excepções são para DOIS AMARELOS = Vermelho, não Limpa

ou

VERMELHO DIRECTO, também não  Limpa.

Mas o Benfica Não tem NENHUM jogador nessa situação, portanto começam TODOS com ZERO CARTÕES.
[/quote

diableimage

ou

Mas o Benfica Não tem NENHUM jogador nessa situação, portanto começam TODOS com ZERO CARTÕES.

Justíssimo.

Red Men

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 22:18

ou

Justíssimo.

Mesmo assim, ainda acho que deveria começar tudo do Zero. Mas pronto.

diableimage

Citação de: Red Men em 25 de Agosto de 2011, 22:19

Mesmo assim, ainda acho que deveria começar tudo do Zero. Mas pronto.

Então se no jogo com o Twente o Luisão tivesse sido expulso por agressão achavas justo começar do zero?

L3GEND

Adoro o facto de voltarmos a defrontar o grande United na Champions! :)

É muito importante entrar bem, por isso um empate, já não seria mau! :)

Miguel Gouveia

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 21:59
Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Agosto de 2011, 21:55
A RTP que vá gozar co crl. Em vez deste jogam devem passar um Porcos vs Apoel qualquer. Que nojo.

A culpa não é da RTP. Eles só têm oportunidade de emitir jogos à terça, e já se sabia isso antes do calendário ser divulgado.

Se há essa condicionante do dia, tudo bem. Podiam transmitir os jogos de quem joga em casa, como no ano passado...

Citação de: Di_SLB em 25 de Agosto de 2011, 22:04
Mas olha que as aulas nessa altura já começaram :police:

As colocações só saem dia 18/19, pá :tonge:

Isai@sReis

S-Line

Citação de: L3GEND em 25 de Agosto de 2011, 22:25
Adoro o facto de voltarmos a defrontar o grande United na Champions! :)

É muito importante entrar bem, por isso um empate, já não seria mau! :)
Um empate nao seria mau? Em casa? Por Deus...isso é pouca ambiçao.

A nossa historia nao seria a mesma com essa treoria.

Era tipo sporting

joncm

Citação de: Red Men em 25 de Agosto de 2011, 21:32
O MU não é nenhum papão, temos de fazer os 3 pontos em casa. Depois no 2º jogo logo se vê.

Podemos fazer um bom jogo em casa.
prefiro pensar que é obrigatório fazer 9 a 12 pontos nos restantes jogos. o MU é apenas e muito destacado o clube com melhor coeficiente da uefa. o nº 1 so sorteio. e nos ultimos anos foi a 3 finais, portanto vamos é ganhar os outros que nos compete e neste disfrutar de bom futebol e grandes espectáculos.

fatpapas

Tive a dar uma vista de olhos por varios forums internacionais , e a opiniao do nosso grupo e que e super simples, aliás ate ja surgiu uma piadinha do genero:

"Rumour are saying that Man City is offering 30M£ for United's group"

Tambem dizem que o Benfica nao e dos mais dificeis do segundo pote ou que é dos mais faceis do 2 pote.

Mas ainda bem que pensam assim , nao nos estao a estudar e pode ser que sejam surpreendidos tipo como em 05/06. Depois nao os ingleses nao venham com queixas do anti-jogo e dos arbitos porque eles têm a mania de cantar de galo antes e depois sofrem desgostos.

Di_SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Agosto de 2011, 22:26
Ah, és da 2ª fase...
Eu acho que devias vir logo para Lisboa, preparar casa e tal. E devia ser no dia 14 mesmo ;D

joaonunes

Citação de: Red Men em 25 de Agosto de 2011, 22:07
Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Agosto de 2011, 21:55
A RTP que vá gozar co crl. Em vez deste jogam devem passar um Porcos vs Apoel qualquer. Que nojo.

Mas isso não há dúvidas, é rtporco no seu melhor, dando assim a ganhar à sporcotb.

Uma vergonha esta estação do estado, tudo feito e combinado.

Citação de: fatpapas em 25 de Agosto de 2011, 22:10
FDX mas a rtp n da jogos da quarta porque?! preferem dar o preço certo? quem quer ser milionario?! eh pa eles que nao me lixem com a desculpa das terças feiras porque estes otarios sempre foram submissos ao FCP. RTP e Sporco TV canais mais anti-benfica que existe , a unica coisa que gosto na rtp sao os comentarios do Freitas Lobo mais nada!

Submissos!!!!

Mas vou tentar estar la no estadio!

Enfim...

joaonunes

Acho que este jogo pode ser muito importante. Uma vitória neste jogo não nos dá a passagem mas pode ser um "grande empurrão" para o apuramento.

Força Benfica  :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Miguel Gouveia

Citação de: Di_SLB em 25 de Agosto de 2011, 22:42
Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Agosto de 2011, 22:26
Ah, és da 2ª fase...
Eu acho que devias vir logo para Lisboa, preparar casa e tal. E devia ser no dia 14 mesmo ;D

2ª fase? Ó Di, para além de alheiras andas a dar-lhe com Ice Tea com alguma percentagem de álcool :P

Vou tentar ao máximo ir ao jogo, ver se consigo negociar bem as "preparações da casa". ::)