CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

sbremoved_28739

Entrei agora a casa, vi o sorteio, e... aplaudi.

Man Utd é uma equipa fortissima claro, mas composta este ano mais do que nunca por jogadores muito jovens... se ha um ano onde os podemos bater numa noite inspirada é este ano! Agora o Ferguson sabe muito disto por isso coloco-os favoritos naturais...

Depois, Bale e os Romenos, normalmente são jogos a ganhar fora e em casa. Mas com humildade, e não como no ano passado.

joaonunes

Acho que foi um bom sorteio para o Benfica. :)

Não podemos pensar que já passámos mas se dermos tudo em campo temos tudo para passar. Acho que o primeiro jogo vai ser muito importante e uma vitória nesse jogo pode ser muito importante para conseguirmos a qualificação. De qualquer das formas é preciso ter em consideração o Basileia que tem vindo a crescer nos últimos anos e tem uma boa equipa.

Foi claramente um bom sorteio para nós. Para o Porto é que foi um mau sorteio para eles. Não lhes calhou as equipas mais dificeis dos portes mas o Shakthar (não perde em casa) e o Zenit são adversários perigosos. O Grupo A vai ser emocionante ... Bayern de Munique, Villareal, Manchester City e Nápoles ... quatro boas equipas dos quatro melhores campeonato do Mudo.

joase1982

Citação de: misteryeyes em 25 de Agosto de 2011, 22:08
Citação de: idefi em 25 de Agosto de 2011, 22:02
Citação de: misteryeyes em 25 de Agosto de 2011, 21:41
Citação de: idefi em 25 de Agosto de 2011, 20:02
Citação de: bisard em 25 de Agosto de 2011, 19:59
Como é o calendário?
http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/competitions/Draws/01/66/79/36/1667936_DOWNLOAD.pdf

Já tou em Manchester e Basel. Roménia ia, mas 27 Setembro é um pouco cedo para mim.
2x Estou exactamente na mesma situação...

Alguém daqui conhece Manchester? Como é a cidade, tem muita coisa para ver ou dá-se uma vista de olhos em 2 dias?

A minha dúvida é ficar 2 ou 3 dias na cidade

Vivi lá 5 anos, 2 dias já é muito! Cidade pequenina. Certamante nao ha quase nada para ver. É só universidades e futebol.

Mais detalhes aqui http://www.visitmanchester.com/
TY O0

E depois mais para a frente dou-te uma apitadela, para mais informações...  :drunk: :drunk:
Já alguém viu preços de voos?

Blitz

tquaresma

BC

Gostei do sorteio.

Estive a ver com uns amigos benfiquistas e só dizíamos "O Benfica nos sorteios nunca tem sorte..." E pimba desta vez não nos podemos queixar.

Temos tudo para passar a fase de grupos e com bons números, por isso vamos lá trabalhar para isso.

BlankFile

Acho que o sorteio no geral foi bom. Penso que o Benfica tem capacidade para passar aos oitavos de final.

VALEBEM

Obrigatório passar! Fazendo contas por baixo, um empate com o United em casa, vitórias na Luz sobre o Basel e o Otelul, empates fora contras estas equipas, e admitindo uma derrota em Old Trafford, são os mínimos exigíveis!
Espero estar em Old Trafford a apoiar o Benfica!

GTtdi_SLB

SLB 1 - manutd 1
otuluc (ou o crl) 0 - SLB 1
basileia 2 - SLB 2
SLB 3 - basel 0
manutd 3 - SLB 2
SLB 2 - otuluc 0

Nem sei bem se esta será a ordem das coisas, mas 11 pontos devem chegar para passar...estou-me perfeitamente cagando para o facto de passarmos em 1º ou 2º lugar, quem tem ambição não pode ter receio de enfrentar os teoricamente mais fortes...os tabus servem para serem quebrados e temos tudo a provar no carrocel das emoções. Todo o prestígio entretanto perdido terá de ser reconquistado..a pulso. Contra nnós quem puder.

JoRiMaPi

Para quem quiser, arranja-se viagem na EasyJet para Basel a 150€ ida e volta, ida no dia antes e regresso no dia seguinte ao jogo.

Eu queria ir a Manchester, mas não há low-cost para lá.

Kaká

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Agosto de 2011, 23:36
Para quem quiser, arranja-se viagem na EasyJet para Basel a 150€ ida e volta, ida no dia antes e regresso no dia seguinte ao jogo.

Os transportes em inglaterra são bons, se não estou em erro para heathrow há low coast, e depois é cerca de 1h30 de transportes até machester.

JoRiMaPi

Citação de: Kaká em 25 de Agosto de 2011, 23:58
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Agosto de 2011, 23:36

Os transportes em inglaterra são bons, se não estou em erro para heathrow há low coast, e depois é cerca de 1h30 de transportes até machester.

E qual é o preço do transporte de Londres para Manchester?

Riquelme_10

Barmegera

Estádio dos romenos:

mas vamos jogar aqui em principio: