CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

SeN$hi

Baron_Davis

mesmo 11 de quarta feira com a dúvida emerson/Cap

Vencer, vencer, vencer. Não podemos deixar os andrades escaparem

Cachatra

Ganhar é a palavra de ordem. Para mim, foi na madeira que perdemos o campeonato o ano passado. Este ano vamos passar pa 1º lá. Deus me oiça.

Fearless

Citação de: Pedro Cachatra em 25 de Agosto de 2011, 23:53
Ganhar é a palavra de ordem. Para mim, foi na madeira que perdemos o campeonato o ano passado. Este ano vamos passar pa 1º lá. Deus me oiça.

Se ganharmos, passamos, de certeza, já que o FCP não vai jogar este fim-de-semana, lol.

subLiminar

Citação de: SeN$hi em 25 de Agosto de 2011, 23:43
Este jogo só se pode complicar se nós quisermos...

O BOI PRETO complicará mesmo contra a nossa vontade! Se acabarmos o jogo com 11 é obra, com Artur Soares Dias.

pabloelmago

Fundamental ganhar. Aliás, é fundamental ganhar todos os jogos até à deslocaçao ao Dragouen, para nao chegármos lá já com o campeonato perdido.

janete94

Não há grande perdão se o JJ voltar a insistir com o Saviola deixando o Witsel no banco.

Mjölnir

Citação de: Fearless em 26 de Agosto de 2011, 00:46
Citação de: Pedro Cachatra em 25 de Agosto de 2011, 23:53

Se ganharmos, passamos, de certeza, já que o FCP não vai jogar este fim-de-semana, lol.
E os outros?...  Há mais equipas para além do porto...

zerocool

Cuidados com estes meninos que vem com o saco cheio de Inglaterra e devem querer mostrar que valem mais do que mostraram.

francisco

Nordeste Glorioso

Sabemos que é um campo mesmo muito complicado, não podemos facilitar.

LuigiSLB83

"Este no não há Roberto". Assim se refere a  tvi no anúncio da transmissão televisiva para seg.feira. Fdx

paraguaio3

Mjölnir

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2011, 02:11
"Este no não há Roberto". Assim se refere a  tvi no anúncio da transmissão televisiva para seg.feira. Fdx
Foram porcos.