LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

fatpapas

Deixo aqui a minha previsao:

Benfica 2-1 Manchester UTD
Basel 0-2 Benfica
Otelul 0-1 Benfica
Benfica 2-0 Otelul
Benfica 3-1 Basel
Manchester UTD 3-1 Benfica (em inglaterra e muito dificil)

sbremoved_28408

A única coisa boa que vejo de começarmos a jogar com o United é que tanto o Vidic como o Ferdinand não vão poder jogar porque estão lesionados.

followthedevil

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Agosto de 2011, 01:46
A única coisa boa que vejo de começarmos a jogar com o United é que tanto o Vidic como o Ferdinand não vão poder jogar porque estão lesionados.
E o Chicharito.

Sandokan90

Temos a obrigação de ganhar os dois jogos aos romenos, ganhar ao basel em casa e empatar la...

Ficavamos com 10 pontos, que ja chegava para o apuramento

Isto como é obvio na pior das hipoteses...

Shoky

Vamos jogar com a 3ª melhor equipa da Europa...em minha opinião.
Finalista vencido pelo Super-Barça, duas vezes em 3 anos.

Uma derrota será totalmente aceitável...mas acredito que a gracinha é possivel e podemos tirar algo do jogo, com humildade, muita concentração e uma pontinha de sorte.

loveslb

se fosse esta semana seria

Artur
Maxi            Luisão            Garay          Emerson

Witsel                Javi       
RAmorim             Aimar                 Nolito

Cardozo

Niggalhao

Citação de: followthedevil em 26 de Agosto de 2011, 01:47
E o Chicharito.
O Chicharito já fez uns minutos com o Tottenham.

Contra o Benfica vai tar apto.

Sandokan90

Citação de: followthedevil em 26 de Agosto de 2011, 01:47
E o Chicharito.

Não chegou a jogar no ultimo jogo? :confused:

MrJohnny

fatpapas

Sandokan90

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2011, 01:48

Uma derrota será totalmente aceitável...mas acredito que a gracinha é possivel e podemos tirar algo do jogo, com humildade, muita concentração e uma pontinha de sorte.

Concordo

Acho que se a luz tiver lotada(como tenho a certeza que vai acontecer) e tivermos uma ponta de sorte, temos hipoteses de vencer...
Estamos muito mais fortes que no nosso ultimo confronto com o Man Utd, mas eles tambem melhoraram muito....

BlankFile

O Manchester United é uma equipa clássica do futebol mundial. Tem um plantel muito forte e um treinador como todos sabemos muito sábio e experiente e que não tem problemas alguns em apostar nos jovens da formação do clube e transformá-los em jogadores de grande gabarito a nível internacional. O Benfica terá natural ambição de vencer esta equipa poderosa e nada é impossível. Temos que estar ao nosso melhor nível e esperar que o United não tenha uma boa noite. Espera-se casa a abarrotar e o inferno da luz em cima dos Ingleses!

MrJohnny

Citação de: fatpapas em 26 de Agosto de 2011, 01:53
Citação de: MrJohnny em 26 de Agosto de 2011, 01:52
Em Old Trafford é para tentar, em casa é para ganhar!

Old Trafford , Anfiel e do Liverpool

Lapso, mas pelo teu quote, podes ver que fui rápido a corrigir. E acabaste por escrever Anfield incorrectamente. :P

klik

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2011, 01:48

Depende de como vamos evoluir até la a nível de momento defensivo, gestão de vantagens, etc!!

Caso contrario não vamos resistir nunca a vantagens contra equipas fortes.

_kossak_

Rooney está numa forma espetacular. Se por azar algum dos nossos titulares na defesa/meio campo defensivo não puder jogar vai ser muito difícil travá-lo.