Futebol Formação - Juvenis A (2011-2012)

uther20

.:VMPT:.

Citação de: uther20 em 26 de Agosto de 2011, 02:19
Estão aqui juvenis e júniores.

Mas é um torneio de juniores....

Se o Benfica (equipa principal) levar 5 ou 6 juniores a um jogo comenta-se o jogo nesta secção?

uther20

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Agosto de 2011, 09:22

Se o Benfica (equipa principal) levar 5 ou 6 juniores a um jogo comenta-se o jogo nesta secção?
Não sabia que era torneio júnior. sub18 ou sub19?

Citação de: uther20 em 26 de Agosto de 2011, 09:50
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Agosto de 2011, 09:22

Não sabia que era torneio júnior. sub18 ou sub19?

Se lá estavam juniores, nunca poderia ser um torneio juvenil....

uther20

Estou farto de ver torneios juvenis em que as equipas levam júniores de 1º ano.

Citação de: uther20 em 26 de Agosto de 2011, 12:48
Estou farto de ver torneios juvenis em que as equipas levam júniores de 1º ano.

Nunca vi nenhum...

Red skin

Qual seria a lógica de fazer torneios de juvenis em que juniores pudessem participar? Até os pode haver... n digo nada em relação a essa possibilidade, mas a lógica é ínfima.

PS: se forem ao link refere "categoria juvenil e senero"... n sei se estão a referir a formação (futebol) ou etapa...

Messi87

Eu coloquei a info neste tópico pelo Benfica estar representado na maioria por jogadores sub-17 e estar a ser liderado pela equipa técnica de juvenis A neste torneio.. por mim podem apagar e colocar no tópico dos juniores.. sem stress ;)

PS: Ricardo Gomes não consta no plantel ..

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Formacao/JuvenisA/plantel.asp

Ao que parece foi para a Académica.

faneca_slb4ever

Já retirei Ricardo Gomes do plantel no 1º post.

Messi87

El Córdoba se proclama campeón del Trofeo Ciudad de Califas

El Córdoba se impuso en la final del Trofeo de los Califas, tras imponerse al Benfica, desde el punto de penalti, después de que los noventa minutos reglamentarios finalizaran con empate a dos tantos.
Pronto se le torcieron las cosas a los blanquiverdes, que a los cuatro minutos de partido veían como Delman Santos, de un gran lanzamiento, ponía por delante a su equipo. Los portugueses se mostraban como un conjunto muy serio y todo hacía prever que al Córdoba le iba a costar perforar la bien organizada defensa del Benfica, que tenía como último escudero a su guardameta José Costa, que realizó, en los primeros minutos, dos excelentes paradas tras sendos lanzamientos de Polonio y Dani Espejo, este último tras el lanzamiento de una falta.
La "lata" parecía no abrirse, de modo que el gol tuvo que llegar desde los once metros, después de que un lanzamiento de Polonio pegara en el brazo de un defensor luso dentro de su área. Ramón del Olmo señaló el correspondiente penalti, que se encargaría de transformar Dani Espejo. El tanto dio aire a los blanquiverdes, que siguieron achuchando, aunque sin demasiado éxito.
En la segunda parte, ambos equipos siguieron luchando en pos de la victoria, la primera ocasión clara sería para Bah, después de que el delantero portugués realizara dos quiebros dentro del área cordobesista, pero su postrero lanzamiento fue detenido por José Andrés. Tras este susto, ahora sería el Córdoba el primero en golpear a su rival, merced a una buena jugada de Polonio, que fue rematada por Cani en el segundo tanto. La puntilla pudo llegar apenas cuatro minutos después, en una jugada calcada a la anterior, en la que el centro por la derecha de Polonio no pudo llegar por los pelos Mikel a rematar de cabeza. De lo que pudo ser el 3-1 se pasó al 2-2 en un lanzamiento cruzado imposible de detener para el cancerbero cordobesista.
De ahí al final, los dos equipos parece que se conformaron con el empate, dejando dilucidar el ganador para la tanda de penaltis.

Córdoba-2 Benfica-2

Córdoba: José Andrés, Alberto, Dani Espejo, Sancho, Curro, Juan Carlos, Cani, Pablo, Polonio, Carmona y José María.

Benfica: José Costa, Tiago Duque, Nelson Monte, David Crespo, Pedro Correia, Diogo Mauricio, Bah, Valdomiro, Eliseu, Delman Santos y David Carvalho.

Árbitro: Ramón del Olmo. Amonestó a los portugueses: Tiago Marques, Nelson Monte, David Carvalho y John Silva, este último en dos ocasiones, por lo que fue expulsado en el minuto 87.

Goles: 0-1 (4) Delman Santos. 1-1 (29) Dani Espejo, de penalti. 2-1 (61) Cani. 2-2 (73) Delman Santos.

http://www.minuto90.com/index.php?page=8

faneca_slb4ever

Bom torneio para dar tempo de jogo a bastantes jogadores.

Seixalcosta

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2011, 19:12

Nem quero acreditar nesta noticia. Foi dispensado ou foi ele que pediu para sair ?
O Ricardo éra um dos jogadores que eu depositava mais margem de evolução. Para mim pode vir a ser um grande jogador. Espero que não tenha sido trocado por algum jogador com idade martelada.

faneca_slb4ever

Citação de: Seixalcosta em 27 de Agosto de 2011, 12:21
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2011, 19:12

Nem quero acreditar nesta noticia. Foi dispensado ou foi ele que pediu para sair ?
O Ricardo éra um dos jogadores que eu depositava mais margem de evolução. Para mim pode vir a ser um grande jogador. Espero que não tenha sido trocado por algum jogador com idade martelada.
http://www.academia-de-talentos.com/artigo/2011/8/27/academica-assegura-ricardo-gomes

Jack Bauer

Esse Ricardo Gomes é um médio canhoto pequenino?

Se for foi o miudo que vi qum torneio em coimbrões em 2009 e que arrasou literalmente.

Os adeptos do clube da corrupção até comentavam que ele é que era bom para a equipa deles. A garra era mesmo à Benfica.

espero que não seja esse...

uther20

O Ricardo Gomes foi talvez o jogador que mais evoluiu o ano passado. Não percebo.