Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Não lhe nego valor, mas ainda não me convenceu totalmente.

Na defesa não compromete contudo a nível ofensivo tem algumas lacunas. Não raras vezes consegue ganhar a linha mas depois em vez de cruzar de imediato com bola corrida, insiste em mais dribles perdendo tempo e espaço de acção. a rever.

Carlitos Tevez

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2011, 01:09
Não lhe nego valor, mas ainda não me convenceu totalmente.

Na defesa não compromete contudo a nível ofensivo tem algumas lacunas. Não raras vezes consegue ganhar a linha mas depois em vez de cruzar de imediato com bola corrida, insiste em mais dribles perdendo tempo e espaço de acção. a rever.
Normal nesta altura...  :metal:

tiagoterceira

tá a criar dificuldade ao Cap....de uma maneira que ninguem previa

iluBenfica

[(Emerson > Cap) < Insua > Evaldo] < Turan

[/ironia]

Nordeste Glorioso

Citação de: tiagoterceira em 27 de Agosto de 2011, 01:49
tá a criar dificuldade ao Cap....de uma maneira que ninguem previa

Ninguém?? só se for para aqueles que acham o Cap uma máquina...

BC

Universo Benfica

Troglodite

Apoiei a sua contratação desde que foi falado. O mesmo para o Cap.

Acho que vai haver rotatividade na esquerda com dois bons jogadores. Muito bem.

GGG

Eu a ver o Abidal hoje e a pensar que o Emerson teve a mesma escola em frança....

costa83

Há muito tempo que não tínhamos duas opções válidas para a lateral esquerda, o Cap vai ter que suar para ter a titularidade

Marc:slb

Gostei da parte em que incentivou os adeptos a fazerem barulho levantando os braços.. Mostra personalidade...

iSLBenfica

O Emerson está-se a "revelar" cada vez mais. Ao principio estava um pouco tímido a atacar, com o Twente já o vimos mais atrevido, mais forte, mais rápido.
Não tenho duvidas em dizer que neste momento ele é indiscutivelmente melhor opção para a lateral que o Capdevila. Acho-o mais seguro

playerfoxinot

Afinal já é bom hã?? Eu sabia que valia a pena esperar por ele.

4ever Red Devil

É bom a defender.

Contra os autocarros da Liga, não podemos ter um jogador tão limitado ofensivamente a jogar.

nightcrowler

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Agosto de 2011, 09:04
É bom a defender.

Contra os autocarros da Liga, não podemos ter um jogador tão limitado ofensivamente a jogar.

acho o mesmo