Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sammer

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Agosto de 2011, 08:03
Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2011, 03:20
O Nuno começou a titular no porco b, tal como seria de esperar!! Com o nome e o passado que ele tem o treinador não poderia fazer mais nada!! Mas com o andar da carruagem e com o seu fraco rendimento desportivo, leia-se em golos, já está no lugar que vai ocupar a maior parte deste último ano desportivo: o banco!!!

O que nao acontecia no Benfica....
Nao obstante os golos que marcou na época passada...

Uma fartura.

VALEBEM

Lentamente, e embora eu não lhe deseje mal nenhum, pelo contrário, vai ficando abancado!
Sobretudo para a forma como o Braga joga, apostando na mobilidade e em transições rápidas, não é um jogador que se enquadre na perfeição!
Acho que a sua não renovação com o Benfica, foi uma decisão lógica, assim como a escassa utilização que teve ao longo do consulado do Jesus!
O resto são choros dos que pensam, sobretudo os e as adolescentes, que o Benfica começa e acaba no Nuno Gomes! Não, tudo tem o seu fim, e se nem Eusébio, Chalana, Nené, que foram jogadores muito superiores ao Nuno Gomes, foram eternos, porque haveria de ser o Nunon Gomes?

m20

Aprecio-o muito mais como pessoa do que como jogador.
Acho que deve ser um amigo espectacular, nunca ouvi nenhum colega dizer mal dele, pelo contrário , é sempre alguém que parece oferecer-se para ajudar.

Acho que ele fazia bem em terminar a carreira, porque continuar assim é sair 'pela porta pequena'.Gostava que voltasse ao Benfica noutras funções, parece-me uma mais valia, além de ser alguém que conhece muito bem o clube .

Van Hooijdonk

O Nuno Gomes (pós-Fiorentina) foi muito mais importante para o Benfica fora do campo, do que dentro dele.

O Benfica fez muito bem em não renovar-lhe o contrato (como jogador), e ele fez muito mal em ir para o clube que foi...ainda por cima para ficar no banco.

ravagerslb

Citação de: redboy666/6 em 05 de Agosto de 2011, 11:10
O Paulo Bento, se ve os treinos do Braga tb podia ter visto os treinos do Benfica no ano passado...

Ignorar um jogador e depois por ele marcar dois golos nos treinos do Braga já ser opção é hilariante e mostra claramente como é gerida a seleção!

O Nuno Gomes nunca deveria ter sido afastado da seleção, foi uma injustiça não ter ido ao mundial. Chamar agora o jogador depois de quase dois anos afastado porque de repente se descobriu que tem "espirito de seleção" é como diria o Avelino Ferreira Torres, uma "filhadaputice"!

Ainda em relação a convocatória, o PB deve ter visto o Castro jogar onde?

Não se trata de estar contra a chamada do Nuno Gomes, aqui a questão é porem a nú quem controla as convocatórias de Portugal, é uma vergonha!

Mesmo assim a convocatória do Paulo Bento não é nada comparado ao que o xôr queiroz fez para o mundial de 2010.

amorim jogava com regularidade - só foi convocado porque o nani saiu à conta de quezílias com o treinador.

carlos martins fez uma boa época - não o convocou e levou para lá o deco todo fodido, esse que ao segundo jogo já não calçou mais.

quim foi o gr menos batido da liga, a par do eduardo - levou o eduardo mas em vez do quim convocou o gr suplente do porco.

moutinho não foi convocado - ao fim de uns meses estava no porco.

ela é benfiquista

Citação de: sammer em 27 de Agosto de 2011, 12:24
O Nuno começou a titular no porco b, tal como seria de esperar!! Com o nome e o passado que ele tem o treinador não poderia fazer mais nada!! Mas com o andar da carruagem e com o seu fraco rendimento desportivo, leia-se em golos, já está no lugar que vai ocupar a maior parte deste último ano desportivo: o banco!!!

Uma fartura.

Tens memoria seletiva !
Compara o racio tempo de jogo/golos !

GiiB_10

Idolo!

Alguém me pode dizer por quanto saiu para a Fiorentina?Já não me lembro do valor correcto.

Captain Kid

Citação de: GiiB_10 em 27 de Agosto de 2011, 16:06
Idolo!

Alguém me pode dizer por quanto saiu para a Fiorentina?Já não me lembro do valor correcto.

em euros, 17 milhões.

cipri_slb

Por favor respeitem-no...
Esses comentários de odio so demonstram a idade que têm, sim deve ser muito curta para nao se lembrarem quando o Nuno Gomes nos dava vitorias...
Respeito é o minimo!

darkwolf

Ele foi atrás de um lugar na selecção. Estranho porque ele saiu muito mal da última vez. Ah Nuno tinhas ficado como director em vez de te arrastares em campo.

bonga10

Schumacher dos relvados

sammer

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Agosto de 2011, 16:04
Citação de: sammer em 27 de Agosto de 2011, 12:24

Uma fartura.

Tens memoria seletiva !
Compara o racio tempo de jogo/golos !

Eu? Nem por isso.

Comparado. Faz-me lembrar o Mantorras.

ela é benfiquista

Tens razao !
Nem capacidade mnésica tens !

sammer

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Agosto de 2011, 18:31
Tens razao !

Não deves partir para a provocação pessoal por não se estar a bajular o jogador que preferes.

Senão, eu estaria bem tramado.

ela é benfiquista

Citação de: sammer em 28 de Agosto de 2011, 18:33
Citação de: ela é benfiquista em 28 de Agosto de 2011, 18:31
Tens razao !

Não deves partir para a provocação pessoal por não se estar a bajular o jogador que preferes.

Senão, eu estaria bem tramado.

Bajular é uma coisa !
Respeitar um imortal do clube é outra !