Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

nightcrowler

Citação de: Seven Red em 26 de Agosto de 2011, 09:24
Já percebi. Vai ficar no plantel porque o Capdevila não vai ter vaga nos 17 da Champions e o Luis Martins sempre é uma alternativa ao Emerson.

isso não faz sentido nenhum. pelo menos para mim.

acredito que mais facilmente o jjesus põe o matic ou o david simao a lateral esquerdo do que o luis martins.

ao luis, treinar todos os dias com perez, aimar, saviola, gaitan, capdevila, acho que lhe vai permitir aprender imenso. isso, e se conseguir "ganhar caparro".

pedroslb18

Vem hoje na bola que tem propostas de empréstimo, sendo os mais interessados o Paços e o Beira.

E que apesar do JJ ter manifestado interesse em manter-lo, entretanto surgiram várias propostas, entre as quais os clubes mencionados antes, e que deverá ser emprestado.

Leonzo

Beira-Mar com André Marques seria complicado, a não ser que o Rui Bento pense nele para extremo...

No Paços talvés tivesse mais hipoteses de calçar...

nightcrowler

Citação de: pedroslb18 em 27 de Agosto de 2011, 14:06
Vem hoje na bola que tem propostas de empréstimos, sendo os mais interessados o Paços e o Beira.

E que apesar do JJ ter manifestado interesse em manter-lo, entretanto surgiram várias propostas, entre as quais os clubes mencionados antes, e que deverá ser emprestado.

não sei que diga.
curiosamente, tanto o rui vitória como o rui bento são excelentes treinadores, poderiam ser boas opções. não sei que diga.

o último lateral que esteve no beira-mar por empréstimo nosso, o ruben lima, não correu por aí além.

o paços poderia ser boa opção, mas não sei se o próprio carole não seria o melhor para ir rodar ao paços

pedroslb18

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2011, 14:09
Beira-Mar com André Marques seria complicado, a não ser que o Rui Bento pense nele para extremo...

E acho que lateral do Poças está lesionado.

Acho que li isso numa noticia sobre o Faria e as possibilidades de jogar a lateral esta jornada.

nightcrowler

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2011, 14:09

seja no paços ou no beira, não deve calçar muito. primeiro ano de sénior, na defesa, não vejo grandes espaços. portanto, acho que fundamental é, se for mesmo emprestado, que tenha um bom treinador, porque será nos treinos que vai evoluir.

nesse sentido, acho que paços e beira mar podem ser ambos boas opções, mas confio mais no rui vitória.

pedroslb18

Se fosse possível acompanha-lo, no aspecto físico num desses clubes, acho que era bom empresta-lo.

Precisa de crescer fisicamente, e penso que seja essa a possível razão para ficar no plantel.

trainmaniac

Já disseram aqui no tópico que o grande objectivo da sua permanência é o trabalho físico, e se assim for só tenho a elogiar... é preferível nesta fase ter um ano quase sem jogar mas ganhar estofo físico para depois poder entrar sem grandes dificuldades numa equipa de 1ª liga.

Leonzo

Citação de: nightcrowler em 27 de Agosto de 2011, 14:10
Citação de: pedroslb18 em 27 de Agosto de 2011, 14:06
Vem hoje na bola que tem propostas de empréstimos, sendo os mais interessados o Paços e o Beira.

não sei que diga.
curiosamente, tanto o rui vitória como o rui bento são excelentes treinadores, poderiam ser boas opções. não sei que diga.

o último lateral que esteve no beira-mar por empréstimo nosso, o ruben lima, não correu por aí além.

o paços poderia ser boa opção, mas não sei se o próprio carole não seria o melhor para ir rodar ao paços
O Ruben não esteve por empréstimo, rescindiu e foi para o Beira!

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2011, 14:12
Já disseram aqui no tópico que o grande objectivo da sua permanência é o trabalho físico, e se assim for só tenho a elogiar... é preferível nesta fase ter um ano quase sem jogar mas ganhar estofo físico para depois poder entrar sem grandes dificuldades numa equipa de 1ª liga.

Para estes casos era muito bom haver uma equipa B.

Podia crescer fisicamente, e ainda ganhava experiência (mesmo que de 2ª liga)

trainmaniac

Citação de: pedroslb18 em 27 de Agosto de 2011, 14:14
Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2011, 14:12

Para estes casos era muito bom haver uma equipa B.

Podia crescer fisicamente, e ainda ganhava experiência (mesmo que de 2ª liga)

Infelizmente já sabemos que a equipa B servirá para virem mais sul americanos jovens rodar enquanto esperam pela oportunidade que nunca chega na equipa A...

André Sousa

O Rui Bento é muito bom treinador? Onde mesmo?

E espero bem que seja emprestado. Podia muito bem ser emprestado ao Atlético, dado que quem disse ao Stéphane que era jogador de futebol, enganou-o bem. É que essa história de ficar um ano a ganhar físico...

BlankFile

Hoje na BOLA falam de um possível empréstimo ao Paços ou ao Beira-Mar. A confirmar-se prefiro que seja ao Paços. Acho que teria mais chances lá.

ELITE

era óptimo emprestar o puto

lonstrup

tenho ideia que o Paços de Ferreira, ao contratar o Fabio Faria, terá o plantel fechado.