CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

m20

Citação de: Lost_88 em 28 de Agosto de 2011, 13:50
Capdevilla nao foi convocado?
Começa a não perceber nada disto.
Está com algum problema físico ou não foi convocado só porque sim? :confused:

faneca_slb4ever

Convocatória
Jorge Jesus chamou 19 atletas

O Sport Lisboa e Benfica vai defrontar o Nacional da Madeira na próxima segunda-feira, 29 de Agosto, pelas 20h45, num encontro a contar para a 3.ª jornada da Liga portuguesa.

Para este desafio, o treinador Jorge Jesus convocou 19 jogadores.

Confira a lista:
- Artur, Maxi Pereira, Luisão, Rodrigo, Emerson, Matic, Bruno César, Enzo Peréz, Javi García, Gaitán, Saviola, Cardozo, Aimar, Nolito, Bruno Varela, Ruben Amorim, Miguel Vítor, Witsel e Jardel.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbconv_280811_83756.asp

redeagle7

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2011, 13:54

ele esta bem mais atrasado que os outros na preparação, depois ainda por cima o jogador que tem sido titular tem cumprido e bem.

Cachatra

Se tivéssemos o jogo controlado, gostava de ver o Rodrigo uns minutos. Fez um excelente campeonato do Mundo.
Conto com uns golos do Tacuara  :metal:

Freire

m20

Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2011, 13:55
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2011, 13:54

ele esta bem mais atrasado que os outros na preparação, depois ainda por cima o jogador que tem sido titular tem cumprido e bem.
Mesmo assim, acho que é óbvio que quando o Capdevilla começar a jogar vai tirar  a titularidade ao Emerson.
Por mim o ideal era até fazer jogo sim , jogo não com os dois.Mas isso são coisas para o Jesus e não para mim

redeagle7

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2011, 13:59

Mesmo assim, acho que é óbvio que quando o Capdevilla começar a jogar vai tirar  a titularidade ao Emerson.
Por mim o ideal era até fazer jogo sim , jogo não com os dois.Mas isso são coisas para o Jesus e não para mim

Não me parece assim tão obvio, o Emerson tem estado muito bem, ainda no ultimo jogo esteve num nivel altissimo, o Capdevila pra ser titular tem que mostrar nos treinos que é melhor, não pode viver apenas do nome que tem.

Rei

Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2011, 14:03

Não me parece assim tão obvio, o Emerson tem estado muito bem, ainda no ultimo jogo esteve num nivel altissimo, o Capdevila pra ser titular tem que mostrar nos treinos que é melhor, não pode viver apenas do nome que tem.

Exacto. Dizem que o Jesus olha a nomes, por isso o Nico joga, depois deixa o Capdevila de fora porque tem estado numa forma horrorosa e criticam. Enfim, nunca hei-de perceber esta malta. O Emerson leva vantagem pelo que tem feito claramente, o Capdevila tem de subir de forma ou vai ter imensas dificuldades para ser titular.

joncm

está claramente atrasado e em má forma ainda. mas de qualquer forma é ano de europeu duvido que um campeão mundial e europeu se sente no banco todo ano. é uma questão de tempo pra ele ser opção no onze. o grave é a alternativa pra este jogo do garay seja jardel. não é suficiente no meu entendimento.

janete94

Fiquei surpreendido por ter convocado o B. Varela.

Alguém sabe se o Eduardo se lesionou?

m20

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2011, 14:07
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2011, 14:03

Exacto. Dizem que o Jesus olha a nomes, por isso o Nico joga, depois deixa o Capdevila de fora porque tem estado numa forma horrorosa e criticam. Enfim, nunca hei-de perceber esta malta. O Emerson leva vantagem pelo que tem feito claramente, o Capdevila tem de subir de forma ou vai ter imensas dificuldades para ser titular.
Eu acho que não entendeste bem onde se quis chegar, mas ok.

g13

Citação de: Begpr em 28 de Agosto de 2011, 14:19
Fiquei surpreendido por ter convocado o B. Varela.

Alguém sabe se o Eduardo se lesionou?

Nao mas como nao deve jogar poupou-lhe a viagem para ele ir para a selecao