Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

superman_forever

Concordo. Este é daqueles problemas que vale a pena ter

lopesrui

Este jovem daqui a um anito está adaptado e começa a jogar...

SLB@Glorioso

Nunca fui fã deste, mas se está cá, qual o motivo de não ser convocado? Sinceramente, chega desta palhaçada.

Zaratustra

Citação de: SLB@Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 14:38
Nunca fui fã deste, mas se está cá, qual o motivo de não ser convocado? Sinceramente, chega desta palhaçada.
ele está cá mais 26...so podem ser convocados 18... qual é a palhaçada, palhaçada era por o Emerson no banco pelo estatuto do capdevila

Zaratustra

com a idade que tem duvido que algum dia chegue aos niveis fisicos que o treinador pretende, provavalmente vai passar uma epoca entre o banco e a bancada e no final do ano rescinde

SLB@Glorioso

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2011, 14:53
ele está cá mais 26...so podem ser convocados 18... qual é a palhaçada, palhaçada era por o Emerson no banco pelo estatuto do capdevila

Mas ouviste dizer que queria o Capdevila titular? Nunca disse, gosto mais do Emerson e nunca fui fã deste. Mas para o banco não serve? É que não leva mais nenhum defesa esquerdo, calha o Emerson lesionar jogas com quem?

Zaratustra

Citação de: SLB@Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 14:55
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2011, 14:53

Mas ouviste dizer que queria o Capdevila titular? Nunca disse, gosto mais do Emerson e nunca fui fã deste. Mas para o banco não serve? É que não leva mais nenhum defesa esquerdo, calha o Emerson lesionar jogas com quem?
uma equipa joga com 11 posições e tem 7suplentes no banco... alguma posição tem que ficar fragilizada

dfernandes

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2011, 14:57

uma equipa joga com 11 posições e tem 7suplentes no banco... alguma posição tem que ficar fragilizada

Como é óbvio. Não se pode levar 11 suplentes para o banco... por enquanto.

BC

Está fodido o Capdevila, com a forma do Emerson, ai ai...

SLB@Glorioso

Bela teoria, o pior é que é a posição dos dois laterais que estão fragilizadas, sim porque Rúben Amorim não é DD, mas pronto.

sbremoved_28739

Este é primo do Angulo, não?

A sério, o Emerson tem estado cinco estrelas, não o podemos tirar da equipa so porque sim. O Capdevila vai ter de trabalhar muito, e se pensava que vinha gozar a reforma tranquilamente, enganou-se.

Zaratustra

Citação de: SLB@Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 15:00
Bela teoria, o pior é que é a posição dos dois laterais que estão fragilizadas, sim porque Rúben Amorim não é DD, mas pronto.
eu por acaso concordo aí, o ruben amorim a defesa direito é pior que o luis filipe, mas não deixa de ser a única alternativa ao maxi no plantel

SLB@Glorioso

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2011, 15:10
Citação de: SLB@Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 15:00
eu por acaso concordo aí, o ruben amorim a defesa direito é pior que o luis filipe, mas não deixa de ser a única alternativa ao maxi no plantel

Não diria tanto :D acho que não é assim tão mau ;) mas a verdade é que não é DD, e sim é a única alternativa ao Maxi, por isso é que digo leva só 5 defesas, se acontece algum azar não sei não, mas também há que pensar positivo e pronto corre tudo bem, não vou "chorar" mais, aliás nem sou grande fã deste como já disse imensas vezes, só que achava que pelo menos no banco podia estar.

winteste

Começo a ficar preocupado.

Darkboy

Que continue a trabalhar. Tem mais de duas semanas se quiser jogar com o Man. Utd. É possível fazer muito, a nível físico, nesse espaço de tempo.