Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ASMor

temos tido sorte com os "velhos que vem para ca passar a reformar" mas este ta a começar a assustar.

dfernandes

Citação de: ASMor em 28 de Agosto de 2011, 15:27
temos tido sorte com os "velhos que vem para ca passar a reformar" mas este ta a começar a assustar.

Assustar como?

Fez 2 jogos, 1 completo, outro parcial, e não esteve mal.

Uma equipa só pode jogar com um lateral de cada vez, e o Emerson está a jogar bem.

Não estou a ver qual é o problema. O Cap terá as suas oportunidades. Nós é que somos uns stressados e queremos tudo para "ontem".

ASMor

Citação de: dfernandes em 28 de Agosto de 2011, 15:31
Citação de: ASMor em 28 de Agosto de 2011, 15:27

Assustar como?

Fez 2 jogos, 1 completo, outro parcial, e não esteve mal.

Uma equipa só pode jogar com um lateral de cada vez, e o Emerson está a jogar bem.

Não estou a ver qual é o problema. O Cap terá as suas oportunidades. Nós é que somos uns stressados e queremos tudo para "ontem".

pois é, mas é um jogador que vinha com muito nome, o pessoal espera sempre mais, mas sim há que esperar

Zlatan

Muito estranho continuar sem jogar.

HB

Ainda não deve ter atingido a forma física que o treinador considera aceitável, qualquer outra explicação parece-me demasiado estranha.

iSLBenfica

Tenham calma. O Emerson neste momento é a opção mais fiável para a esquerda.

Winger

Citação de: Zlatan em 28 de Agosto de 2011, 15:39
Muito estranho continuar sem jogar.

Até seria, se não houvesse um lateral esquerdo que tem vindo a desempenhar exibições bastante positivas e nada ter feito para perder o seu lugar no 11.
Vai ter que esperar por uma oportunidade e quando a tiver, provar dentro do campo que merece a titularidade. Absolutamente normal.

Benfiquismo

Ainda bem que temos esta dor de cabeça

winteste

Aqui vê-se que não estamos habituados à rotação de jogadores, e metemos o nome à frente das exibições. A verdade é que o Emerson fez um grande jogo contra o Twente e ficaria muito mal tirar-lhe a titularidade.

FreddyAduFan

nem convocado foi outra vez...ok then

Tommytukamoto

Outra vez fora dos convocados ?
Fdx andamos a brincar ao FM crl ?
Foi contratado para que entao ?

ela é benfiquista

Citação de: winteste em 28 de Agosto de 2011, 15:54
Aqui vê-se que não estamos habituados à rotação de jogadores, e metemos o nome à frente das exibições. A verdade é que o Emerson fez um grande jogo contra o Twente e ficaria muito mal tirar-lhe a titularidade.

O Ai Xasus é que nao sabe mais !!!!!

Que nervos !

Despacha o Urreta !
Ignora o Capdevila !
O Carole nao serve !
O Miguel Vitor idem !

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Vinagre

nesta altura é melhor o Emerson

Gog

Acho que o Emerson e titular neste momento de qualquer forma nao se percebe que Cap nao seja convocado!

slbenfica_croft

A não convocação do Capdevilla apenas reforça as minhas enormes desconfianças em relação ao espanhol.