LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

katso

Para já só se pode comprar o pack para os 3 jogos certo?

Vitor Abreu

Sinceramente estes 8 para mim significam o mesmo que se fossem 0. Acredito plenamente que em casa temos todas as condições para ganhar.

EPluribusUnum

Citação de: Kostov em 28 de Agosto de 2011, 23:13
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2011, 18:29
É mais proveitoso adquirir o pack dos 3 jogos, ou bilhete normal?

Se fores a todos os jogos, sai claramente mais barato comprar o pack.

No ano passado comprei e só vi um jogo completo... Aos outros só fui porque tinha comprado o pack. No Lyon até só cheguei ao intervalo... Chego lá (tinha vindo a correr para o estádio), "Está 1-0?"(antes de entrar no metro tinha visto no o resultado no telemóvel), "- 3-0!"... Xi, espectacular, pensei eu. Depois vi um golo nosso e três golos deles... bah...

Estou inclinado para comprar o pack, em princípio irei aos 3 (se nada de mau acontecer).

Mas vou esperar primeiro que saiam o preço dos bilhetes normais para depois fazer as contas.

Kostov

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2011, 23:28

No ano passado comprei e só vi um jogo completo... Aos outros só fui porque tinha comprado o pack. No Lyon até só cheguei ao intervalo... Chego lá (tinha vindo a correr para o estádio), "Está 1-0?"(antes de entrar no metro tinha visto no o resultado no telemóvel), "- 3-0!"... Xi, espectacular, pensei eu. Depois vi um golo nosso e três golos deles... bah...

Estou inclinado para comprar o pack, em princípio irei aos 3 (se nada de mau acontecer).

Mas vou esperar primeiro que saiam o preço dos bilhetes normais para depois fazer as contas.

Se sabes que queres ir aos 3, compra já, porque tens melhores lugares disponíveis.

Podes ter a certeza que vai sair significativamente mais barato.

Aloutre

EPluribusUnum

Citação de: Kostov em 28 de Agosto de 2011, 23:32
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2011, 23:28

Se sabes que queres ir aos 3, compra já, porque tens melhores lugares disponíveis.

Podes ter a certeza que vai sair significativamente mais barato.

A minha dúvida é em saber os preços dos bilhetes, porque vou comprar 2 e o pack pode não sair em conta nessa situação.

Shoky

Não temos nada a perder...se apanharmos 2 ou 3...normal.

E isto é muito bom para nós...este jogo está em ponto de rebuçado para dar um boost de moral...se sacarmos um resultado bom.

BlankFile

Esta equipa do Manchester United joga um futebol fantástico, marcando golos de antologia. Vi o resumo da goleada frente ao Arsenal e foi um festival autêntico. Nada é impossível na vida, mas o Benfica vai ter que fazer um jogo perfeito para vencer ao Man. United.

david_slb

Citação de: ivodaniello em 28 de Agosto de 2011, 23:18
Medo? os homens em 3 jogos já marcaram 13 golos, contra Arsenal, Tottenham....

e nem sequer tem jogado a equipa tipo

E o Man utd tem lá equipa tipo...

Sherman

Vamos ter que ser muito sólidos defensivamente... e nao falhar á maluca como temos falhado.

P∑T∑7

Presente! Só falta pagar o pack!

Em casa temos de mandar nós. Não se fiem nos 8-2 para avaliar o que poderá ser o jogo na Luz. Até porque normalmente o Man. United na LC aborda os jogos de forma muito cautelosa. Não pensem que os vão ver pressionar o Benfica como fizeram ao Arsenal. E este Arsenal, coitadinho.

Eu acredito no Benfica.

FORÇA BENFICA!