CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

k1n0

uther20

Há video da chegada da equipa? Saudações benfiquistas. 3-1, hattrick do Cardozo.

Kreuzberg

"onze":
            artur
            maxi luisão mvitor emerson
            javi
            witsel aimar
            ramorim cardozo nolito

"banco"
            bvarela, jardel, enzo, bcésar, gaitán, rodrigo, saviola

"de fora"
            matic

se estiver a correr bem, é dar minutos (muitos, pq precisam) a enzo e bcésar e estrear oficial/ rodrigo.

Bela Guttmann

Citação de: Kreuzberg em 29 de Agosto de 2011, 10:58
"onze":
            artur
            javi
            witsel aimar
            ramorim cardozo nolito

"banco"

"de fora"
            matic

se estiver a correr bem, é dar minutos (muitos, pq precisam) a enzo e bcésar e estrear oficial/ rodrigo.
Amorim a extremo? :estrelas:

m20

Kreuzberg

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Agosto de 2011, 11:03
Citação de: Kreuzberg em 29 de Agosto de 2011, 10:58
"onze":
            artur
            javi
            witsel aimar
            ramorim cardozo nolito

"banco"

"de fora"
            matic

Amorim a extremo? :estrelas:

não, não será extremo nem tem de ser...
jogará pelo lado direito... por este lado, será um ataque mais "pensado" e em posse, envolvendo maxi, ramorim e witsel... compensará as subidas de maxi (essas sim, c/ raízes de extremo, a rasgar...) e fecha ao meio qdo witsel não recupera rápido...

qto a mim, não temos (d momento) alternativa melhor... gaitán merece banco, bcésar implica nolito à direita (+ mexidas ainda) e enzo ainda não se viu (e não o arriscava neste jogo d início)...

pete92

penso que hoje o JJ vai inventar..

Artur
Maxi - Luisao - J.Garica - Emerson
Matic - Witsel
Gaitan - Aimar - Nolito
Cardozo

fluorescente

Concordo plenamente com a titularidade do Miguel Vitor mas infelizmente acho que não vai ser o caso. SUBLINHO o infelizmente...

Até vejo algum nexo no 11 que o Kreuzberg meteu mas não acho que o Ruben Amorim seja a solução. O Nacional tem um ataque rápido (Mateus) e com boa meia distância (Rondon e Candeias), precisamos de usar o Witsel a fechar à direita e o Aimar a fechar à esquerda (já se percebeu que o Aimar neste momento, na forma que está, consegue fazer isso) e depois atacar ou de forma mais vertical com o Nolito e o Gaitan a aparecerem para finalizar ao lado do Cardozo ou então atacar mais em posse e aqui espero que o Gaitán e o Nolito não inventem muito e que sejam pacientes para esperar pelo momento exacto... Numa defesa com o Jardel perder a bola na frente e permitir transições rápidas ao Nacional pode ser fatal... Era tão bom se jogasse o Miguel Vitor que inventa muito menos!

patriarca

artur Nacional soares porco dias  0, Sport Lisboa e Benfica 3.

Derrotar o Sistema Corrupto é imprescindível !!!!

zelton

algo me diz k o jj vai apresentar algo do género:

artur
maxi, luisão, jardel, emerson
javi
witsel, gaitán
aimar
rodrigo, cardozo

ai ai..

okultoSLB

hteixeira

Citação de: fluorescente em 29 de Agosto de 2011, 11:26
Concordo plenamente com a titularidade do Miguel Vitor mas infelizmente acho que não vai ser o caso. SUBLINHO o infelizmente...

Até vejo algum nexo no 11 que o Kreuzberg meteu mas não acho que o Ruben Amorim seja a solução. O Nacional tem um ataque rápido (Mateus) e com boa meia distância (Rondon e Candeias), precisamos de usar o Witsel a fechar à direita e o Aimar a fechar à esquerda (já se percebeu que o Aimar neste momento, na forma que está, consegue fazer isso) e depois atacar ou de forma mais vertical com o Nolito e o Gaitan a aparecerem para finalizar ao lado do Cardozo ou então atacar mais em posse e aqui espero que o Gaitán e o Nolito não inventem muito e que sejam pacientes para esperar pelo momento exacto... Numa defesa com o Jardel perder a bola na frente e permitir transições rápidas ao Nacional pode ser fatal... Era tão bom se jogasse o Miguel Vitor que inventa muito menos!

De facto toda a imprensa dá como certa a titularidade ao Jardel, mas na ultima jornada o Miguel Vítor sentou-se no banco e o Jardel na bancada... não sei se significa algo, mas espero que sim.

PS: tou na Madeira e não vou ao jogo. Com os bilhetes a este preço é como virem-me ao bolso!

fluorescente