CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

magoslb

Troquei as tuas citações Beduas, acerca do tempo:

Apesar do tempo na Choupana ser imprevisível, está com cara de que a coisa fica por essa chuvita fraca?

nolito9

JJ disse que este era provavelmente o jogo mais dificil fora e tem muita razão quando formos ao dragão damos uns 5 ou 6 e no sporting nem se fala coitadinhos :metal:

space_17

Claramente a deslocação mais difícil depois de alvalade dragão e axa!!!

virgul8

Citação de: space_17 em 29 de Agosto de 2011, 16:32

Para mim tá antes ainda de alvalade...

PablitoAimar

O tempo está assim.. o estádio fica na linha vermelha que assinalei, apesar de tudo acho que nao vai chover

space_17

Citação de: virgul8 em 29 de Agosto de 2011, 16:34

Entendo o que queres dizer mas jogos Sporting- Benfica são sempre diferentes independentemente de quem estiver pior!!!

a13263

Já eu acho que quase todas as nossas deslocações são difíceis.

JPSilva

Citação de: space_17 em 29 de Agosto de 2011, 16:36
Citação de: virgul8 em 29 de Agosto de 2011, 16:34

Entendo o que queres dizer mas jogos Sporting- Benfica são sempre diferentes independentemente de quem estiver pior!!!

A não ser que quem esteja pior esteja mesmo muito mal, que é o que tem acontecido.

força Benfica

guimas esta a frente da chaupana

DVP_SLB

Citação de: PablitoAimar em 29 de Agosto de 2011, 16:34
O tempo está assim.. o estádio fica na linha vermelha que assinalei, apesar de tudo acho que nao vai chover

fogo..

Beduas

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2011, 16:28
Troquei as tuas citações Beduas, acerca do tempo:

Apesar do tempo na Choupana ser imprevisível, está com cara de que a coisa fica por essa chuvita fraca?

Já ontem o tempo esteve sempre nublado mas nem choveu, hoje já pingou algo e já meti o olho na varanda e ás vezes consigo ver o estádio e outras não. Em princípio não vai passar nenhum furacão Irene, deve continuar assim nublado com alguns pinguinhos.

VodkaBoy

Citação de: PablitoAimar em 29 de Agosto de 2011, 16:11
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:09
Citação de: BC em 29 de Agosto de 2011, 16:09
Depois de ver as fotografias, depois de ver a recepção se a equipa não corresponder dentro de campo hoje, então é uma vergonha.

Jogadores, dirigentes e treinadores já sabem como é e bem o futebol PORTUGUÊS, por isso é entrar a 200% e não a 100% neste jogo.

É de vida ou morte. É para ganhar e passar para primeiro lugar do campeonato, para NUNCA mais sair de lá.

Arranjas-me fotos/vídeo da recepção sff?
http://www.dnoticias.pt/multimedia/fotoreportagem/280403-chegada-do-benfica-a-madeira# hehe :) estava atras da faixa
Absolutamente EPICO!!!

Estes adeptos merecem tudo de bom!

trainmaniac

JPSilva

Nós nos ultimos 9 jogos temos 4 vitórias 1 empate e 4 derrotas na Choupana, isto quer dizer alguma coisa não?

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:40
Nem o clima se aproveita nessa ilha... :whistle2:
so ontem e hoje é que tem estado foleiro! de resto bue sol e calor