CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Di Nes

Citação de: STORM_13 em 29 de Agosto de 2011, 18:20
a tactica vai ser a habitual.. com saviola e cardozo na frente.. JJ não aprende..

casmurro como ele não há

red jazz

Tambem eu queria Mvitor em detrimento do Jardeli... e concordo ... casmurro como o JJ não há!

frslb

Citação de: Di Nes em 29 de Agosto de 2011, 18:20
Citação de: STORM_13 em 29 de Agosto de 2011, 18:20
a tactica vai ser a habitual.. com saviola e cardozo na frente.. JJ não aprende..

casmurro como ele não há
Só espero que isso não seja verdade... A ser, já está num nível muito para além da casmurrice, é pura estupidez... Só acredito quando vir, por enquanto quero acreditar que ele finalmente entendeu que não pode jogar assim!

FR

janete94

se o record disser que vamos jogar em 4132, estejam descansados, pois na verdade vamos jogar em 4231.

o reco reco engana-se sempre nos 11´s ;D

Meddler

Citação de: FR em 29 de Agosto de 2011, 18:29
bem, vou para casa entrar em estágio

Eu estou em estágio desde que acordei. Quando o Benfica joga, passo o dia com um incrível défice de atenção.

poliban

Basta ver a convocatória para perceber que vamos jogar com Cardozo e Saviola, nem há dúvidas!
Agora o segredo é saber se joga Aimar e Witsel mais do lado direito, ou se joga só o Aimar ou só o Witsel.

pinheiro3

Não vou conseguir ver a 1ªa parte, mas hj estou muito confiante! Força equipa!

SimpSLB

Citação de: poliban em 29 de Agosto de 2011, 18:32
Basta ver a convocatória para perceber que vamos jogar com Cardozo e Saviola, nem há dúvidas!
Agora o segredo é saber se joga Aimar e Witsel mais do lado direito, ou se joga só o Aimar ou só o Witsel.
LOL? Convocou 3 avançados, e disso concluis que vão jogar 2 a titular?

A convocatória indica que vai jogar num 4-2-3-1...

|OnE|

Citação de: SimpSLB em 29 de Agosto de 2011, 18:34
Citação de: poliban em 29 de Agosto de 2011, 18:32
LOL? Convocou 3 avançados, e disso concluis que vão jogar 2 a titular?

A convocatória indica que vai jogar num 4-2-3-1...
Até porque o Rodrigo é o que vai ficar de fora.