CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Meddler

Artur Soares Dias apita sempre que um do Nacional cai! Está a ser um roubo bem camuflado!

GRANDE CARDOZO, MAIS UM!

klik

que porcaria de condições..... já para não falar dos irritantes tambores!!! por amor de Deus.

O Artur Soares Dias é subtil... a quantidade de faltas que não existem que marca sempre a meio do nosso meio campo, que dão sempre lançamentos para a área.. enfim. A segunda parte ainda vai ser pior.

Txug

pessimo jogo...estou a ter dificuldades em resistir a mudar de canal...
Jardel, mais uma vez a provar que serve para 4º central...não percebo MESMO porque é que o Miguel Victor nao esta a jogar...

janete94

acho é que vamos acabar por sofrer.

se as distracções da nossa defesa continuarem e a arbitragem tendenciosa à mistura...

Por isso temos que ter cabeça e garra no ataque.

maxi04

Que esforço do crl para ver o jogo...
Vamos lá, não está seguro.

Centrix

Está difícil isto. Precisamos do dobro do esforço para sacar os 3 pontos hoje, mas são imprescindíveis.

flexter

Shoky

Uma roubalheira de todo o tamanho...
Um tempo horrivel que nos prejudica imenso.
Jogo sempre a parar...enfim.

Vai ter de ser na luta...mas está muito dificil esta merda.

MOZ

este campo é ridiculo. ninguém consegue jogar aqui e a nossa liga devia fazer qqer coisa quanto a isto. isto é desvirtuar a competição porque há uma equipa que tem uma vantagem clara que nada tem a ver com o jogo. este estádio não foi feito aqui inocentemente. quem o fez sabia disto.

Chefe

Citação de: jase25 em 29 de Agosto de 2011, 21:46
Sou só eu que acho que o árbitro está a fazer o trabalhinho?

Qualquer merda de contacto contra nós é apitado, mesmo para irritar. O cartão ao Cardozo foi ridículo.
não. Arbitragem tipica do Benfica naquele estádio.

Zak

Spider1502

Prefiro ouvir pela RR do que ver, parece que sofro mais! FDX

Tacuara7

Citação de: evorici em 29 de Agosto de 2011, 21:47
Arbitragens merdosa!

amarelo ao cardozo absurdo

Apitar sempre para o mesmo lado

O Amarelo foi de facto genial, como é que é possível...