CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Rawkzter

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2011, 21:50
O Soares Dias está a asfixiar-nos...à portuguesa.
Não marca nada para nós...e marca tudo, mas tudo para eles. Qualquer merdinha e apita.

Que nojo.

É uma arbitragem portuguesa, com certeza!  ;D

11Isaias

é bom que o benfica marque pelo menos mais um golo senao vamos ter muitos problemas...já se viu na primeira qualquer toque nos meninos da nacional e falta que é para ver se la vao numa bola parada...sorte a nossa que ate agora nao houve nada na nossa area...com o nevoeiro e tal ta-se mesmo a ver que a minima coisa ele vai marcar penaly contra o benfica....o arbitro tem tentado mas com aquela primeira parte nao podia ter feito melhor para ajudar o nacional...

PinaG

Citação de: Pedro Marques em 29 de Agosto de 2011, 21:49
Temos de dar os parabéns ao sistema. Está cada vez mais original e subtil. Eu não desconfiei da hora a que foi marcado jogo.

Querias que o jogo fosse marcado para o meio dia?

luis.live

Citação de: Alcantara em 29 de Agosto de 2011, 21:52
Citação de: Txug em 29 de Agosto de 2011, 21:47
pessimo jogo...estou a ter dificuldades em resistir a mudar de canal...
Jardel, mais uma vez a provar que serve para 4º central...não percebo MESMO porque é que o Miguel Victor nao esta a jogar...
MV nao joga porque e Portugues.

mas o MV nao esteve lesionado recentemente?

brankinho_gaspar

Citação de: Kostov em 29 de Agosto de 2011, 21:51
Citação de: Van Hooijdonk em 29 de Agosto de 2011, 21:49
Parece que o nevoeiro levou as velhas histéricas do Nacional com ele...ainda bem.  :cool2:

Começa-lhes a dar humidade, dá-lhes a ciática e vão-se embora.

O problema aqui é a humidade,... é humidade. Se ao menos inventassem um máquina para tirar a humidade...
Já inventaram...
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&cp=4&gs_id=s&xhr=t&q=desumidificador&gs_sm=&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&biw=1280&bih=709&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi
De nada

Miguel Gouveia

Lúcio Gomes

Citação de: Sharapova em 29 de Agosto de 2011, 21:52
Já me mentalizei que para ver uma liga como deve ser tenho de acompanhar a Premier e não a Liga Zon Sagres.
Demoraste 2 segundos a chegar a essa conclusão, certo? :P

Zlatan

Hoje nem quero saber se jogam mal, desde que encavem esses naceonales e tragam os pontos para casa já fico satisfeite.

Sharapova

Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2011, 21:53
Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2011, 21:51
Uma vez que não tamos a jogar nadinha já paravam de falar do arbitro

o SL BENFICA nao tem que jogar bem, tem é que ganhar e ir amealhando pontos... o objectivo é ser campeao nacional, nao é jogar bem, além disso é impossivel jogar bem naquelas condiçoes...

Para mim o objectivo é ser campeão a jogar bem...mas no caso de hoje, os 3 pontos bastam, nem que o Cardozo marque com a mão.

Esbutenado

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2011, 21:52
aquele Offside do Witsel enfim.. quando já ia em direcção a baliza, meio golo.

So estava 2 metros em jogo, podia estar mais.
Com este corrupto ja se sabe como sao as coisas, mas verdade seja dita que hoje nao estamos a jogar grande coisa. Temos que controlar melhor o jogo na segunda parte, segurar mais a bola.

waimea

Este tipo de arbitragens demonstra que o sistema começa a ter filhos inteligentes... Sábio ASD na subtil forma de empurrar o Benfica para trás...

diableimage

Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2011, 21:54
Citação de: Alcantara em 29 de Agosto de 2011, 21:52
Citação de: Txug em 29 de Agosto de 2011, 21:47
pessimo jogo...estou a ter dificuldades em resistir a mudar de canal...
Jardel, mais uma vez a provar que serve para 4º central...não percebo MESMO porque é que o Miguel Victor nao esta a jogar...
MV nao joga porque e Portugues.

mas o MV nao esteve lesionado recentemente?

E o Jardel não está lesionado permanentemente?